quinta-feira, 17 de abril de 2008

Tá aí a nossa mais nova aquisição. Compramos hoje e já viemos pedalando pra casa. Detalhe: a última vez que andei de bicicleta assim foi na minha infância (e ela tinha cestinha e florzinhas e era rosa). Andei depois na academia também mas era a ergométrica. Nem precisa falar que quase morri de medo, né? Sou meio devagar com essas coisas arriscadas

Mas agora no final do dia o Lúcio e Júlia nos chamaram para dar uma volta pela cidade e andammos umas duas horas. Foi tão bom!!! Amei e quero mais. Mesmo com muito tensa e apreensiva ainda, gostei demais e já decidi que vai ser o meu principal meio de transporte aqui.

Reparem que a minha e a do Pipe são iguais. Mas não liguei porque tenho vários adesivos lindos inclusive da Hello Kitty que minha amiga Ana Vitória me deu e vou pregar todos na minha pra não confundir! Quando acabar minha obra de arte, mando a foto para vocês verem.

Outro detalhe: o bumbum tá doendo pra xuxu!!!




Só uma coisinha ainda: agora a pouco, há 5 minutos atrás, fui aqui na esquina de casa, a uns 3 prédios daqui mas do outro lado da rua, comprar um coisinha na mercearia. Já tá de noite e olhei pra um lado da rua, olhei pro outro e como nem sinal de carro nenhum e resolvi atravessar mesmo estando com o sinal fechado para pedestre. Não é que fui parada pela polícia? Me chamaram a atenção (até ligaram a sirene! uhuu) e primeiro fingi que não entendi mas depois eu pedi desculpas. Poderia ter sido multada mas escapei dessa.
Aí, entrei na mercearia, comprei a cerveja - ia fazer uma receita de frango e precisava da cerveja pra temperar e deixar de um dia pro outro - ...aliás, na hora de pagar, me perguntaram minha idade porque bebida alcóolica só pode ser vendida para maiores de 18 anos!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu acharam que eu tinha menos de 18!!!!
Expliquei que estava sem documento e mostrei que moro em frente e por isso estava sem eles. O dono se lembrou de mim e liberou.
Mas na hora de atravessar a rua de volta, vi o tal do sinal fechado e fiquei parada e pensando: "puxa vida, uma rua deste tamanho, não tá vindo carro nenhum e esses policiais nessa neurose toda...ô vontade de atravessar, viu?" Fiquei lá parada refletindo com meus botões e não é que quando eu reparei, a mesma viatura tinha dado a volta no quarteirão e estava de novo no mesmo cruzamento? Deus é muito bom mesmo, viu? Ainda bem que não atravessei!!! Já pensou eu escrevendo pra vocês de dentro da cela? kkkkkkkk Será que eu iria ficar bem naquele uniforme listradinho?

Bom, mas tô aqui com a poupança doendo e vou dormir porque amanhã vou lá me encontrar com a galera de novo, digo, trabalhar de novo!!!!!

Bjo pra todos

4 comentários:

Unknown disse...

Andar de bicicleta, comprar cerveja, atravessar em sinal vermelho... só fazendo coisa errado. Cria juízo Renatinha!!!

Flávia Eller disse...

Vou te levar um monte de adesivos pra sua bike, o que acha??? Mas olha, vc vai ficar mto chata, falando francês e toda malhada de tanto pedalar!!! To achando q quero mudar pra Montreal!!

Menina acredita q aqui sempre atravesso fora do sinal e qdo por acaso to no sinal ele sempre ta fechado pra mim... fico nesse mesmo pensamento, vou ou não vou???? Acabo atravessando... dizem q aqui multam mesmo, mas nunca me pegaram, eu sempre olho antes se num tem nenhuma polícia por perto, mas vou parar com isso e cumprir as leis pq com certeza aquela roupa listrada não vai ficar bem em mim!

Que bonito hein... com 18 anos já nessa vida de sair de casa de noite pra ir no boteco comprar cerveja... ai ai ai

Anônimo disse...

Nessa hora de atravessar com o sinal de pedestre fechado deve dar uma saudade do Brasil... e daquelas ruas lá no centro de BH que a gente fica andando no meio da rua impedindo os carros de passar...Bom dimais...
Mas aí tem o Antonie.
Perdas e ganhos.

Anônimo disse...

Esse comentário lindo aí em cima fui eu que fiz e esqueci de assinar. A Ana Victória disse que era só vc falar assim pros guardas: ah, gente, é que eu sou nova por aqui! Anotou?

Bjokas,

Rebs