quarta-feira, 9 de abril de 2008

Oi, pessoal!

Não tem acontecido nada de muuuuuuuuuuito interessante nos últimos dias.
Mas lembrei de contar que semana passada estávamos andando na rua, indo para o metrô em algum lugar que não me lembro agora onde é, e qual não foi minha surpresa quando parei pra reparar no parque ao meu lado e vi esses amiguinhos aí embaixo!!!



Eram vários e estavam assim andando pelo parque, como se fosse a área deles. Andavam traquilamente e quase passavam no meio de nossas pernas!!!! Claro que fui ao delírio e quis tirar uma foto e claro que o Pipe ficou falando: "ai, Turu, anda logo então!" Tá com essa mania agora de achar tudo pagação de mico. E eu igual uma jacu, achando tudo novidade e querendo foto de tudo!!!! rsrsrsrs

Esse aí é um carro que tá todo dia parado aqui quase de frente da nossa casa. O Pipe sempre baba nele. Aí eu disse que ia colocar no blog. Quase não me deixou tirar a foto!!!!


Esse aí é o mesmo carro só que do século passado. Mesmo assim, continua imponente e eu acho muito bonito. O mais engraçado é que aqui na rua fica um parado praticamente atrás do outro.

Um comentário:

Unknown disse...

Tive uma idéia. Qdo o Pipe falar que você está pagnado mico, tira a blusa e pede pra uma pessoa bater uma foto sua sem blusa. Aí eu quero ver ele falar que tirar fotos de esquilos é pagaçao de mico. Zé mané!
Saudades...
Xica da Silva