segunda-feira, 21 de abril de 2008

Esses dias demos de turus turistas por umas bandas aqui de Montreal que ainda não conhecíamos. Apesar da chuva fina, que aqui cai em pequenos flocos, resolvemos dar uma andada por aí!!!

Essa construção de grades aí atrás do Pipe foi um presente da França pro Quebec (que é o estado onde está MOntreal). Ou seja: a entrada desta estação de metro aí, que eu esqueci qual é, é como as estações francesas.
Aí, fomos parar no ChinaTown, o bairro chinês daqui. Tudo é escrito em mandarim neste bairro: as placas das lojas, os cardápios...e o povo aqui só anda de olho fechado, igual na China mesmo!

Uma coisa muito...estranha e, talvez pra nós, bizarra é a forma como as casas de strip tease são estabelecidas aqui. É que não há o menor pudor! Tando essas casas como os sex shops estão pra todo lado, bem expostos, em pontos quaisquer e não concentrados em um local boêmio, como costuma ser por aí. E, algumas casas de show, no verão, mantém dançarinas dançando como vitrines. Essa aí atrás do Pipe é toda de vidro. Isso quer dizer que quem passa vê tudo lá dentro!!!
Vai entender

2 comentários:

Unknown disse...

Ahhh Luis Felipe sem vergonha!!! Na hora de posar na frente da vitrine de strip tease você não acha que está pagando mico não, né? Seu Zé!!! Sai daí e vai orar!

Anônimo disse...

Beijos da Magui pra vocês. Saudades!