domingo, 20 de abril de 2008

Mais amigos...

Esses aí são meus outros amigos que fiz essa semana que passou. As crianças não são sempre as mesmas todos os dias: umas vão terça e quinta, outras quarta e sábado. Tem dia que passo a tarde inteira apenas com um! Mas as vezes são 6 bebês!!! Só sei que tá bom demais!!!


Essa docinho é a Liza. Muito dengosa e boazinha. Essa é a Anna. Gostosa demais! Filha de latinos. É uma simpatia!
Esse grande é o Pipe, que não resistiu e ficou um pouco lá comigo e com o Antoine. O Antoine é definitivamente meu preferido e, como já tem um tempo que ele tá lá, é o preferido também de todos os funcionários! Ele é uma simpatia!
Esse é o Jean Christopher! Fala sério: olha as bochechas, gente! Ele é todo na moda, só anda combinando! Aí, ele estava comendo as uvinhas que a mãe dele mandou. Claro que teve que dividir com o Antoine!

Um comentário:

Unknown disse...

eu tô aqui só endoidando!!!
Kis delícias!
Então, pensando bem, vc e o Pipe não querem fazer um desses, só pra ver se o de vcs vai ser tão fofo assim? Acho que deviam tirar a prova.
Amo vcs. Saudades,
Cleonicéia