sexta-feira, 25 de abril de 2008


Ei, gente querida de quem morro de saudades!!!


Então, ontem o Time de hóquei daqui jogou, os Canadiens. Vale explicar que o hóquei aqui é como o futebol aí. Aqui é todo mundo simplesmente fanático com o time: criança, adulto, mulher, cachorro, papagaio, piriquito e toda hora vemos carros passando com a bandeirinha do time.


Mas o mais legal é que aqui em Montreal não há time adversário. Ou seja, não há torcida rival e com isso não tem violência e brigas de torcidas. Fantástico!


Em dia de jogo, como ontem, entramos nos metrôs tanto na ida como na volta (já bem tarde) e nada de confusão e medo de ser agredido.


Isso não quer dizer que não há adversários porque ele participa da liga dos EUA e o campeonato é concorrido demais, é de "estourar a boca do balão" (lembrei dessa expressão outro dia e estava doida pra usar).



Mas isso tudo é pra contar que fomos assistir ao jogo na casa do Rafa e da Pat. Isso é garantia de muito bate-papo e comida gostosa. Na verdade, em off aqui pra vocês, eu só descobri que estava indo assistir ao jogo quando chequei lá. Mas teve muito bom!!! O time ganhou, graças a Deus porque o Rafael e o Lucio já são torcedores roxos, e a cada gol, o Rafael gritava "Galoooooooooooooooooooooo" com toda a força na janela! Ahhhhh, isso foi bom demais!!! Viva o glorioso sempre!



Nós na casa do Rafa e da Pat. Não reparem na cara do Lúcio não. Ele disse que é porque interrompemos ele na hora do sorvete. Mas a verdade é que ele fica esnobando toda vez que vamos tirar foto porque segundo ele já passou dessa fase. Eu não ligo mesmo e continuo a usar e abusar da máquina. Detalhe: eu avisei pra ele que colocaria no blog! hahahaha

2 comentários:

Priscilla, Mauricio e João Pedro!! disse...

Ola Casal,
Parabens pelo 1 mes de Canada...Nos estamos aqui a pouco e também tirando nossas primeiras impressoes.
Parabens também pelos empregos... vcs estao trabalhando no alvo de minhas pesquisas pois estou como louca a procura de uma garderie pro meu filho, mas pelo que entendi vcs estao em uma privée nao é> É muito cara>
Outra coisa que gostaria de saber sao os endereços de onde vcs pegaram as cestas!
Bom é isso, se puderem nos responder...
primaujp@hotmail.com ou no blog!!!
abs,
Pri, Mau e Joao Pedro.

Unknown disse...

Zeerooooooooooooooooooooo!!!

bj.
Dioneide