terça-feira, 29 de abril de 2008

OI, meu povo!!!!

Domingo nossas visitas, quer dizer, dois terços dela - Flavinha e Klebito - foram embora porque alguém aqui tinha que trabalhar. Mas foi uma pena porque amo ter casa cheia e já tinha me acostumado. Ai, que dó que foi!!! Foi um final de semana muito gostoso, cheio de programações e gente em casa. Muita alegria, comida gostosa, dia bonito, gente agradável...deu até pra esquecer em alguns momentos da saudade. Mas também me fez ver que nossa casinha tá pronta pra receber o batalhão brasileiro!!! VENHAM!


Na nossa sacada!
Emprestei meu lacinho pra Flavinha porque combinava direitinho com a blusa dela. Mas não abro mão da minha coroa!
Depois que os meninos saíram, fomos passear mais um bocado com o Dé, esse cara sério aí do meu lado! Hum, quem olha até pensa que ele é sério e nunca faz piada!
Os primos sumidos há 6 anos!
Estávamos no Velho Porto e todo mundo também estava aproveitando o sol e o dia bonito! COmo minha garganta ainda não está 100%, não podia largar meu cachecol (e também porque ele é novo).

Olha o Chacrinha aí geeeeeeeeeeente!
Nós na "Praça 7"
Fala sério! Parece ou não parece a Praça 7? Tinha até rodinha pra ver o mágico!!!
Vocês não imaginam o babado!!!

Essa construção aí e pra mostrar para os meus amigos arquitetos. É um dos prédios mais famosos do mundo (não sei o nome, pardon) porque simplesmente não tem um apartamento em cima do outro! De longe parece uma favela mas de perto dá pra ver que os apartamentos são bem bacanas. E caros!!!
Dois santos em frente à Catedral
É assim que as formigas me vêem!
Aqui estamos em frente à construção mais antiga do Canadá, feita em 1600 e alguma coisa.
No fim do dia , fomos pra casa assar outra picanha, rir um bocado e ver bastante vídeo engraçado na internet!
O Dé tem sido muuuuuuuuuito boa companhia!!!!






Nenhum comentário: