quinta-feira, 10 de abril de 2008

Felizes sempre e pra sempre!!!


Oi, gente amada e querida!!!

Hoje é dia 10 de abril e, como todo dia 10, é um dia muito especial porque é nosso niver de casamento. Hoje comemoramos 2 anos e 7 meses de casados e ninguém melhor do que vocês para compartilhar este dia.
São os 2 anos e 7 meses mais felizes da minha vida e se eu pudesse faria tudo de novo umas mil vezes!
O Pipe e todo o "pacote" são um grande presente de Deus na minha vida. Não consigo lembrar como era minha vida antes dele e nem imagino somo seria sem ele! Ele é a primeira pessoa em que penso quando acontece alguma coisa interessante comigo, é no colo dele que quero chorar quando estou triste, é nele que penso quando quero morrer de rir, é nele que penso pra fazer minhas doideiras, é nele que penso quando penso no resto da minha ida e pensar nele me faz querer ser sempre uma pessoa melhor!!!
Refletindo sobre meu casamento e nosso lar, só me vem um versículo na cabeça: "nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou no coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." Vivo isso o tempo todo com meu Turu.
Agradeço a Deus pelo marido maravilhoso e pelo exemplo cristão que ele é pra mim. Agradeço também por toda a família e amigos que vieram no pacote.

Turuzinho,
isso é pra honrar tudo o que você é e agradecer pelo cuidado que você tem tido comigo neste lugar tão frio e distante de tudo. 
Te amo vários, grande, todos, muito!

E ELES VIVERAM FELIZES PRA SEMPRE!!!!



















2 comentários:

Anônimo disse...

Queridos Turu macho e Turu fêmea,
P A R A B É N S por mais 1 mês juntos. Vcs nos inspiram e servem como exemplo pra nós.
Amo vcs!!!
Bjao do Brunao

Unknown disse...

meus lindos... a turulândia dá de 1000 a 0 na Disneylandia. Que o Senhor continue abençoando vcs muita coisa. Concordo com o Brunão. Vocês nos inspiram.
Vão viver, pois ainda há muita coisa pela frente nessa turulândia da vida.
Meu eterno carinho,
Osmerina