quinta-feira, 17 de abril de 2008

Gente,

quero fazer uma enquete aqui e quero todo mundo participando. Seguinte: terça-feira tínhamos uma entrevista importante com o governo quebecois para resolvermos sobre nosso curso de francês. Ou seja, era uma reunião importante e, logo, tínhamos que ir bem apresentáveis.
Aí, coloquei meu melhor laço, esse aí embaixo e vocês acreditam que o Pipe não me deixou ir assim?

Ai, tive que ir assim, séria e irreconhecível.
Agora vem a pergunta da enquete: eu estava ou não estava bem melhor com meu lacinho?
Quero todo mudo participando!!!!! Náo deixem de dar aqui a sua opinião que é muito importante pra nós!!!
Tio Mário, quero saber sua opinião e quero ver a primaiada participando também! Rebeca, suas conclusões são sempre acertadas. Por isso, não diexe de escrever aqui. Flavinha, sua opinião é importante! Papai, quero saber o que você prefere! Brisa, nem precisa falar que quero saber o que você acha, né? Biltty, minha personal stylist, dê seu relatório! Pat França, se você votar no lacinho, te empresto ele! (se você quer seu nome nos próximos post's, não deixe de sempre postar seus comentários!)
Participem!
Bjos

6 comentários:

Flávia Eller disse...

HAHAHAHAHAHAH....
Só vc mesmo figura!

Bem, primeiro vai o agradecimento de ter meu nome no post! Ficou lindo! Segundo vai um recadinho pro Pipe: Viver brincando é mais divertido e micos são até bonitinhos... rs! Terceiro vai meu voto: Que governo não iria resistir a uma mocinha comportada de lacinho vermelho na cabeça??? Vc ficou uma gatinha! To chegando e quero o laço emprestado!!!

Contagem regressiva... faltam 8 dias!

Pat disse...

Querida,
Nao acredito que o Pipe nao deixou vc sair de lacinho...vc estava bem melhor com ele! Com tanta moda diferente aqui em Montreal vc ia passar desapercebida...te garanto! Uma coisa boa daqui é isso : ninguém tá nem aí pro estilo do outro vestir! Vamos aproveitar! Liberdade é tudo de bom! Claro que com o nosso bom gosto continuaremos lindinhas...rsrsrs. O seu lacinho é a prova maior disto! Que dia vc vai me emprestar ele?
Beijinhos
Pat

Unknown disse...

Claro que é com o lacinho. Discordo com você. Na foto com o laço vc está bem mais séria, provando seu bom gosto, e até mesmo sangue real. A foto debaixo vc está parecendo aqueles doendes daquele site de natal que a gente coloca o rosto e os doendizinhos cantam jingle bell... rsrsrs.
Voto dado!
Lacinho!!!

Anônimo disse...

Resposta: Mil vezes melhor.

Já está na hora do Pipe te aceitar como vc é.

Bjos,

Rebs

Unknown disse...

ahahaha.... poxa Pipe! que parada do arco da velha essa goma de ficar vetando lacinho! ta pior que o Rfaael me dizendo que homem nao usa pantufas... Lacinho! Lacinho! Renatinha nao deixa esse povo sem criatividade te reprimir nao , menina!!!! Viva o Lacinho!!!!!

Anônimo disse...

Só vc mesmo, Rê... kkkkkkkkkkk...
Faço idéia que piada não deve estar esse Quebec... rs...
Abração para vc e para o Turu Macho!
P.S.: Dany te contou que erramos o dia da despedida??? Estávamos quase indo aprontar qdo fui conferir o que levariam "meninos" e "meninas"... aí o choque: tinha sido um dia antes...
:(
Foi mal... mas que Deus abençoe vcs aí enormemente!!!
Bjão,
Bruno.