domingo, 27 de abril de 2008

Nosso final de semana foi bom demais!

Na sexta feira o Dé, primo do PIpe, veio pra cá (ele mora em Toronto) junto com a Flavinha e o Klebito. Foi bom demais da conta. Foi uma prova de fogo pra nossa casinha acomodar mais de duas pessoas e, acho, ficou bem aconchegante pra todo mundo!!! 

Já tem tempo que eu e Dé nos conhecemos por telefone e  arquitetamos planos para dominar o mundo, começando pelo Canadá. Acho que vai dar certo. Nosso primeiro projeto, é ensinar o português e fazer dele a língua oficial do mundo. Pessoalmente, foi como se fôsseos amigos de infância! Agora não tem pra ninguém nesse Canadá gelado!


Já na sexta fomos dar uma volta pela cidade tendo o Lúcio como nosso guia. O cabra conhece tuuuuudo sobre Montreal. Como o Dé e o Klebito vieram de carro, fomos todos de carro!

Eu e minha companheira de foto. Finalmente alguém que gosta tanto de fotos como eu!!! E nem importa de pagar mico! A gente paga mico mas não perde a foto!

E a noite termiou assim. Isso já é na rua aqui de casa, depois de parar o carro. Tava frio e eu me enrolei na bandeira do glorioso! Claaaaaaaaaro que o Pipe fez uma pirracinha pra tirar a foto!!!!

2 comentários:

Flávia Eller disse...

Ei Tiupiu (acho q escrevi errado.. rs!)

Simplesmente amei o fim de semana, realmente foi bom demais! Pena q foi curtinho, mas to cm umas idéias na minha cabecinha pequena... rs! Ligo pra vcs em breve!

Amo vcs! Bjos

PS.: Quero a foto do laço!

Anônimo disse...

Renatinha querida!!
Meu primeiro comentário aqui no blog.
Pena que tem que ser com uma zuação.
Tadinho do galo no final de semana tomou um créu de 5x0 do Glorioso Cruzeirão.
Da uma sacada nesse vídeo.
http://www.youtube.com/watch?v=cZPW0vmNU20&e

Gente bom de mais saber notícias de vocês mesmo.

Abração pro cs.
Rico Vilela