quarta-feira, 2 de abril de 2008

Coisas....

Oi, gente!!!!

não sou muito boa com títulos. Por isso sempre que não sei como intitular um post, coloco COISAS. Isso é bem a minha cara.
Até porque este post não é para contar nada em especial. Só mesmo coisas do nosso cotidiano.



Esse aí é o mais novo brinquedinho do Pipe. Uma impressora muito boa que custou muito barato. Vai ser muito útil porque nestes primeiros dias aqui temos que imprimir muitos formulários. E estávamos tendo que pagar para imprimir num lugar perto daqui.
Essa foto é de um um prédio que está sendo construído perto daqui.
ela é pra mostrar que o prédio é todo construído em madeira. Depois eles colocam um revestimento especial chamado Dry wall. É tipo um gesso só que mais resistente. Incrível! Por serem de madeira, num minuto ficam prontos!

Este é o fundo da nossa casa. A direita está o armário de que falei e onde está guardada a churrasqueira. A caixa verde é dos materiais reciláveis. A janela e porta da direita são daqui de casa e os da esquerda são da vizinha. Em baixo, moram outras pessoas mas o espaço até chegar nesta cerquinha de madeira na parte de baixo da foto é um espaço comum porque essa rua dos fundo é usada só para estacionamento. É na verdade uma ruela, pequena, só para trânsito local. Muito comum aqui.

E essas fotos aí são para o meu pai. Esse carro, segundo o bonitão aí da foto, é maravilhoso. É um Porsche Cayenne. Não entendo muito mas aqui nem é tão caro como no Brasil. Sugeri ao PIpe que, se ele quiser muito ter um, podemos comprar e morar dentro dele!!!! Ainda bem que ele não topou!!!

3 comentários:

Pat disse...

Oi amigos!
Mais um pra fazer companhia pro Rafa e Lucio... os homens e os carros...rsrs
Beijos!
Pat

Priscilla, Mauricio e João Pedro!! disse...

Olá,
Encontrei hj o blog de vcs. Bom ver que estão se adaptando muito bem! Estaremos ai em 2 semanas já adicionamos o blog de vcs para acompanhá-los, podemos manter contato?
Pri

Flávia Eller disse...

Oi!
Ainda bem q o Pipe não topou morar dentro do carro né, senão onde eu ia dormir qdo aparecer ai????
Sobre a impressora nova, bem... tenho uma fechada aqui q não sei o q faço com ela, se tivesse falado... dpois te explico a história dessa impressora!!!
Bjo