quarta-feira, 9 de abril de 2008

Algumas coisas do nosso dia a dia...

Nesse lugar tudo sobra pra mim porque faxineira é luxo!!! E como pra mim não há nada mais terapêutico do que ser "do lar" e tempo é uma coisa que por enquanto tenho de sobra, voilá!!!! Renatinha passando roupa.

Reparem que a tábua de passar está na cozinha tipo interditando tudo!!! Reparem na cara de quem passa roupa demaaaaais!
O Pipe acha pagação de mico tirar fotos na rua mas esse tipo de foto - Renatinha escrava do lar - ele bem que acha graça!!!!

Essa aí atrás de mim é a estação de metrô que fica aqui na esquina de casa. É o Metrô Jean Talon!!! E essa avenida grande também se chama Jean Talon. Ela é enooooooorme!

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa. até passando roupa ela fica linda!
e as roupas brancas amiga? lavando mto? rs.

meu, que taaanto de comida. já sei q posso ir passar férias ai sem medo de ser feliz =D

rs.

AMO VOCÊS.

ps: nesse fim de semana eu vi o Marinho e a Ana Flávia! Eles foram na comunidade. Bem lindos! :)

Anônimo disse...

Amiga,

Que troço é esse que vc está passando? Toalha de mesa? Veja bem, o tempo da escravidão já era. Agora dona de casa só passa roupa de sair. Roupa de bebê, toalha, pijama, blusas do marido...isso já era!!!kkkkkkkkkkkkk Coitados dos meus pins...
Gasta seu tempo tirando fotos de vc vestida de princesa.

Bjokas,

Rebs