quinta-feira, 3 de abril de 2008

Dia de Turus turistas

Ontem, quarta feira, como não tínhamos nenhum compromisso, fomos fazer um passeio para conhecer melhor a cidade. O dia estava lindo e....MUITO FRIO!!! Isso atrapalhou um pouco porque o vento estava incomodando muuuuuuuuito. Então, o nosso tour acabou sendo encurtado pelo frio. Mas foi muito bom. No verão, podemos fazer tudo de novo!!!!

Fomos ao Porto Velho, a parte mais antiga da cidade. Foi o primeiro lugar onde vi ladeira por aqui. Lá é muito bonito e as contruções são de mais ou menos .... nem sei direito, mas perto do ano 1500.



Aí é a chegada ao Porto da cidade. Tudo isso aí atrás do ninja aí é o porto.
Essa é a rua da orla do porto. Tudo bem antigo e conservado. É um lugar tipicamente turístico mesmo.
Atrás de mim é tudo água congelada. Muito legal.
Esses aí são os caipiras em Montreal.

Detalhe que não posso de jeito nenhum deixar de contar porque eu avisei pra ele que ia contar aqui no blog: o bonitão aí de novo não quis sair de gorro de jeito nenhum. Acho que era pra não atrapalhar o cabelo com gel novo. Bom, aí dessa vez nem falei nada, deixei pra lá. Mas lá pelas tantas, tivemos que entrar numa lojinha de presentes e comprar um gorro porque o frio estava demais da conta. Compramos mas ele ficou resmungando daquele jeito engraçado porque não queria gastar dinheiro com isso!!! Ai, ai...

Nenhum comentário: