sexta-feira, 11 de abril de 2008

Essa semana me quimei por causa de uma vela! É que como a casa é pequena, quando faço comidinhas gostosas, tenho que acender a vela cheirosa pra tirar o cheiro de tempero do ar (isso é comum aqui). Mas dessa vez, quando peguei no copinho pra apagar, ele estava tão quente que rachou, derramou cera pra todo lado e ainda me queimou.


OLha a cara de choro! Fiquei uma hora com o dedão na clara de ovo! Só assim aliviou. Mas para dormir,o Pipe enfaixou pra mim porque estava doendo demais. Foi ótimo pra fazer manha. O Pipe é fofo e cuidou de mim direitinho! Ficou todo preocupado!
Eram três e agora são só dois os copinhos assassinos! Pelo menos no dia seguinte o meu dedo estava zero!
Anteontem fomos ali na esquina lanchar no McDonalds. Aqui o McDonalds serve uma sobremesa que tenho certeza que vai ter dela lá no céu. Ainda vou tirar uma foto dela para mostrar pra vocês!

4 comentários:

Unknown disse...

Aposto q vc ta falando do Cinnamon Melts... acertei??? Bem, essa eu tenho certeza q vai ter no céu!!! Rs.

Pipe & Renatinha disse...

Flávia,

acho que não era essa não...são velinhas simples mesmo e colocamos nesses copinhos assassinos.
Duas dúvidas:que velas são essas? É que tenho procurado por uma maravilhosa e realmente cheirosa que sei que tem nos EUA mas ainda não vi aqui. Será que é essa que vc mencionou?
Outra dúvida: qual Flávia é tu? rsrs
Brigada pelo comentário aqui
Bjo

Pat disse...

Oi Rê!
Tô vendo que o monsier tá levando ocês pro mal caminho... Mc Donalds! Ah, nao...rsrs...
Beijinhos
Melhora pra sua maozinha...ai que dor!
Pat

Unknown disse...

Ai Renatinha... que dó que eu fiquei. Até chorei qdo vi sua carinha de choro. Deve ter doído pra caramba, né?! Cuidado com essas velas doidas. Pipe... não deixa ela brincar com fogo! Olha a idade dela!!!
Um bjo na sua maozinha.
Laurenilde