terça-feira, 1 de abril de 2008

Ontem nevou!

Pessoal,

ontem, quando abrimos a porta para sairmos, vi que estava nevando!!! Foi tão lindo!!!! E foi o dia que menos fez frio aqui!!!

6 comentários:

Rogerio e Luciane disse...

Olá amigos,
sejam bem vindos ao Canadá, apesar de não nos conhecermos pessoalmente, "só os meninos", será um grande prazer recebê-los em nossa casa também para um jantar e conversar sobre tudo...dos micos, do idioma, vixi maria, assunto é que não vai faltar. Como estamos somente na 3o.
semana aqui, é aquela correria com estudos, cesta básica, enfim, vcs sabem, pois estão passando por tudo isso...mas vamos manter contato...
um abraço, fiquem com Deus
bonne chance

Luciane e Rogério
www.rogerioeluciane.blogspot.com

lflaviojunior disse...

Respondendo por aqui tbm hehehe...

Saiba que tudo que vc escreveu no nosso blog é reciproco.

Vcs nao tem idéia como foi bom vcs terem chegado.

Deu uma nova vida a tudo aqui!

lflaviojunior disse...

Alias, gostei do em "fase de descongelamento",,,hehehe

Flávia Eller disse...

Ei bonitões...
Tenho q dizer q passo aqui todo dia pra conferir os posts engraçados e as fotos inusitadas da Renatinha... to amando! Alguns dias nos separam! Em breve quero ver fotos do nosso fim de semana aqui no blog dos Turus!
Bjo e fiquem com Deus!!!

Camila disse...

Oi Renatinha,
Já tinha ouvido falar de vc aqui em BH e do Pipe, mas nunca tivemos a oportunidade de nos conhecer (ainda). Achei seu blog ontem por acaso e comecei a ler. Tudo bem que só consegui dormir depois que terminei tudo! Arf, fiquei até cansada. Não do conteudo, é claro, pq adorei seu jeito de contar. Gostei mais ainda qdo vc contou que estava escrevendo no lap top "escondido", hehehe...
Bem, eu sou a Camila, casada com Jean e mãe de 2 bençãos (Ana e Luiz). Somos evangélicos e estamos indo para para o Canadá no ano que vem. Frequentamos a Igreja Batista da Lagoinha, mas infelizmente nossa vida cristã não está lá grandes coisas. Outro dia, conversando com uma tia (minha família é quase toda evangelica) disse que tenho quase certeza no meu coração de que se este for mesmo o plano de Deus para nós, que Ele vai estar nos levando para um lugar tão distante pq Ele quer trabalhar em nossas vidas de forma que tenhamos Ele como o Centro da vida e nossa razão. Devo confessar que se esta for a vontade D'Ele, nossa família vai precisar estar perto de gente que tenha Deus como seu Salvador, pq aqui, temos nossa família.
Espero poder contar com a amizade de vcs, se vcs quiserem é claro!
Fiquem com Deus e que Ele continue abençõando este novo começo de vida de vcs....
Nossa, ficou tão grande que parece um post!
bjim, Camila

Anônimo disse...

Rê,

Linda é você. Obrigada por ter liberado pros "anônimos".

Bjos,

Rebs