segunda-feira, 28 de abril de 2008

Sábado brasileiro!!!

Oi, gente!!!!

Sábado foi um dia cheeeeio!

Como ficamos até tarde na 6ª feira conversando, acordamos no sábado lá pelas 11h da manhã. O Pipe tinha saído pra trabalhar mas veio almoçar conosco. Então deixamos meu Turuzinho lá pra trabalhar e, enquanto ele trabalhava, fomos dar umas voltas pela cidade e aproveitar o dia lindo.
Eu fui como guia turístico e isso foi a coisa mais usrreal que fiz aqui até agora. A minha noção de direção é como a minha habilidade de pilotar helicóptero! Mas no final deu tudo certo porque a sorte é que MOntreal é muito fácil de se locomover, já que as ruas ou são paralelas ou perpendiculares, nunca diagonal.


É aqui que trabalhamos: YMCA. Deixamos o Pipe e fomos dar um passeio.
Eu ainda não tô sabendo direito como colocar a foto na ordem certa. Esta foto já é de depois do passeio. O Santo André trouxe picanha pra nós e no sábado rolou churrasco aqui em casa! Gente, comemos carne até entupir. Que saudades! Ele trouxe também farinha, massa pra pão de queijo, farinhas e rapadura!!!! Claro que chamamos nossos amigos pra participarem e aí a Toca dos Turus conseguiu comportar 9 pessoas!!!! Uhuuuuuuu! Ou seja: podem vir pra cá, galera!!!
Reparem na decoração da nossa casa: a bandeira do Brasil foi presente do Dé e a do GAlo, ele me emprestou pra alegrar o ambiente!

Isso que vocês estão vendo na caixinha não é ilusão não. É larva mesmo!!! O Klebito comprou lá no Biodome e queria nos convencer a comer isso. Eu disse que uma pessoa que come isso, não merecia comer picanha. Mas o pessoal aqui tem o coração bom demais e acabou deixando ele comer do churrasco. e ainda experimentaram as minhocas dele com gosto de barbecue. Eu não coloquei essas coisas na boca não. Optei pela picanha.

Aqui estávamos indo para o complexo olímpico e biodome. Olha a seriedade do motorista.
Pela primeira vez usei a maquininha de pagar estacionamento aqui. Os rotativos também são pagos assim.
Nós já no complexo olímpico. Reparem que não nos esquecemos do Pipe. Este espaço vazio no meio foi reserado pra ele, pra ele saber que é lindo e especial sempre.
A bandeira mais linda de todas!!!
Claro que lá pelas tantas nos perdemos e tivemos que parar pra pedir informação na rua. E os meninos não perdoam mesmo: o nome da foto é Renatinha Perdida Se Informando com os Baitolas.


Mirante no Mont Royal.

Vista de Montreal.
Por trás das câmeras.
Nosso sábado foi muito gostoso, com os nossos amigos todos reunidos e comida brasileira e gostosa. Jogo de roquei rolando na TV, muito papo e risada!!!! Só faltou mesmo vocês aqui!!!!




3 comentários:

Flávia Eller disse...

Amei o post! Amei estar ai! Quero voltar!!!!! A segunda-feira depois desse fim de semana tão gostoso custou a passar... eita vida! Quero as fotos do churrasco, essas eu não tenho!

Bjo meus queridos!

Ps.: Passa no meu blog, tb to contando sobre o fim de semana!

Unknown disse...

Saudades milzes!
Dééééé!!! Você é lindo demais! que saudades de vc. Que sábado delicioso... EU QUEROOOOOOOOO!
uns bjs.
Oswalneide

Unknown disse...

Flavitcha!!! Amei ver vc pertinho dos turus aí no Canadá. Saudades de vc tbm, viu? Divirta-se.
Bjs.
Oswanilde também.