Estou em Montreal, no Canadá. Que privilégio! Palavras são insuficientes para descrever o que meus olhos contemplam.
O meu coracao se alegra com o nosso Deus, Poderoso, Criativo, Presente, Soberano, mas sobretudo um Deus pessoal que se preocupa comigo e com voce. Vivenciar estes momentos me leva pra mais perto Dele.
As estacoes do ano são caracterizadas com peculiaridades próprias e o que presenciamos hoje aqui é um cenario recoberto pela neve, que nenhum artista com toda a sua sensibilidade e capacidade consegue retratar, entretanto, são muito inspirativos para a sua arte. Toda Honra e Toda a Glória ao nosso Deus!
Pipe e Renatinha, sentir o cheirinho gostoso de sua casa, comer a comidinha deliciosa da minha norinha, por casaco, cachecol, gorro e bota, passear de metro, brincar na neve, tirar fotos, tirar a bota, casaco, cachecol e gorro, ai, ai, isto não tem preco, vou sentir saudades.
Olha, voces são guerreiros! Estou orgulhoso de voces! Pipe, ouvir de colegas de trabalho e alunos o quanto voce é querido enche o nosso coracao de alegria. Renatinha, não sei como os bebes estao conseguindo ficar sem voce, sem falar no quanto voce contribui para o bom relacionamento de toda a equipe. É isto filhos, continuem assim. Como diz a Palavra de Deus, “Não tenho maior alegria do que esta, saber que meus filhos andam na verdade”. Amo voces cada dia mais e mais!
Amigos dos nossos filhos são nossos amigos. Conhecer e estar com LUCIO E JULIA, RAFAEL E PAT, LUCIANO E ILA, THALES, ADILSON E BIANCA, RODRIGO E LUCIANA, DANIEL, os ultimos como se já os conhecessemos, encheu o nosso coracao de alegria e gratidao pela amizade, companhia e cuidado que cada um dedica ao outro.
Deus os abencoe aqui no Canada e os faca pedra de passagem atraves do seu relacionamento e testemunho em Jesus.
Tambem estendemos o nosso agradecimento aos atletas e suas familias que tem reconhecido o valor do trabalho e da amizade de nosso filho com um alto nivel no relacionamento.
Finalmente aos pimpolhos, pais e colegas profissionais que acolheram com carinho a nossa RENATINHA querida.
Carinhosamente,
Tio Mario