sábado, 26 de dezembro de 2009

ASSINADO: TIO MÁRIO

Posted by Picasa



Estou em Montreal, no Canadá. Que privilégio! Palavras são insuficientes para descrever o que meus olhos contemplam.
O meu coracao se alegra com o nosso Deus, Poderoso, Criativo, Presente, Soberano, mas sobretudo um Deus pessoal que se preocupa comigo e com voce. Vivenciar estes momentos me leva pra mais perto Dele.

As estacoes do ano são caracterizadas com peculiaridades próprias e o que presenciamos hoje aqui é um cenario recoberto pela neve, que nenhum artista com toda a sua sensibilidade e capacidade consegue retratar, entretanto, são muito inspirativos para a sua arte. Toda Honra e Toda a Glória ao nosso Deus!

Pipe e Renatinha, sentir o cheirinho gostoso de sua casa, comer a comidinha deliciosa da minha norinha, por casaco, cachecol, gorro e bota, passear de metro, brincar na neve, tirar fotos, tirar a bota, casaco, cachecol e gorro, ai, ai, isto não tem preco, vou sentir saudades.

Olha, voces são guerreiros! Estou orgulhoso de voces! Pipe, ouvir de colegas de trabalho e alunos o quanto voce é querido enche o nosso coracao de alegria. Renatinha, não sei como os bebes estao conseguindo ficar sem voce, sem falar no quanto voce contribui para o bom relacionamento de toda a equipe. É isto filhos, continuem assim. Como diz a Palavra de Deus, “Não tenho maior alegria do que esta, saber que meus filhos andam na verdade”. Amo voces cada dia mais e mais!

Amigos dos nossos filhos são nossos amigos. Conhecer e estar com LUCIO E JULIA, RAFAEL E PAT, LUCIANO E ILA, THALES, ADILSON E BIANCA, RODRIGO E LUCIANA, DANIEL, os ultimos como se já os conhecessemos, encheu o nosso coracao de alegria e gratidao pela amizade, companhia e cuidado que cada um dedica ao outro.
Deus os abencoe aqui no Canada e os faca pedra de passagem atraves do seu relacionamento e testemunho em Jesus.

Tambem estendemos o nosso agradecimento aos atletas e suas familias que tem reconhecido o valor do trabalho e da amizade de nosso filho com um alto nivel no relacionamento.

Finalmente aos pimpolhos, pais e colegas profissionais que acolheram com carinho a nossa RENATINHA querida.

Carinhosamente,
Tio Mario

3 comentários:

Rebeca disse...

Fofo!!!!!! Tio Mário é tudo de bom nesse mundoo!!!!!!!!!!!!

Concordo e assino em baixo : )

Anônimo disse...

Tio Mário,
também não acredito que não pude conhecê-los. Já conhecemos quase todas as famílias, só faltam vcs! Mas mesmo assim, gostaria que soubessem que já moram em nossos corações, pois filhos maravilhosos não poderiam vir de nada menos do que uma família muito especial e abençoada por Deus.
Amo vcs.
Beijos, Bia

Patricia Silva Nacif disse...

Querido Tio Mario, Tia Albinha e Ana Flavia,

Vcs sao uma bencao! Receber vcs na nossa casa foi uma alegria e um presente do céu. Estamos orando por vcs e toda a familia.
beijinhos
pat e rafa