sábado, 14 de novembro de 2009

VISITA SURPRESA

Hoje eu acordei e quando abri a cortina da porta lá do quintal olha quem estava lá deitadinho no meu tapete me esperando....

o Garfield!!!! Ele tá uma bolota. Ai não aguentei e peguei ele pra dar um abração. Olha que delícia! E ele é bem safado, ficou ronronando no meu colo. O Pipe o máximo que fez foi tirar a foto e passar a mão na cabeça dele. Pedi pra ele deixar o Garfield ficar aqui com a gente um pouco e ele disse não. Sem graça....
Combinei com o Garfield dele voltar mais tarde poque o Pipe ia sair. Mas acho que ele devia ter outro compromisso porque não voltou não...

4 comentários:

Rafael disse...

Que bonitinho o Garfield! Beijos, Rafael

Cláudia disse...

Que coisa mais linda esse gatinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gente, ele é mesmo a cara e o focinho do Garfield! Rs. Amei! Acho que não ia conseguir deixar ele ir embora não.... hehehe. Bjus pros Turus e pro amigo Gato!
Cau

Anônimo disse...

Derrota! E eu não recebo visita de gato algum...
saudade de vcs.
Paixonela

Anônimo disse...

Quero só ver qdo vc abrir a porta e ser eu... aí sim vc vai ver o que é visita surpresa!!! Esse gato é muito gato!
bjo.
Coralinice