quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

ENTÃO É NATAL...

E o Natal chegou de novo.

Confesso que antes não gostava muito de Natal. Achava uma época que deixa as pessoas hipócritas. Mas hoje eu simplesmente amo Natal.

Primeiro porque é tempo de FAMÍLIA reunida ao redor da mesa cheia de comida gostosa preparada com carinho e alegria durante um dia inteiro. Amo a bagunça de todo mundo falando junto, dando palpites, rindo...as cachorras e o papagaio rodeando atrás de atenção. FAMÍLIA É TUDO DE BOM!!!!

Amo Natal também porque, e principalmente, representa a maior expressão de amor da qual a humanidade tem notícia: Deus se fazendo homem e habitando entre nós, o nascimento de Jesus que veio única e exclusivamente pra nos salvar e nos dar um Presente eterno. E é esse Presente que eu celebro não só no Natal mas todos os dias.

E eu convido a todos para receber também este presente. Convido a todos que nos lêem a experimentar deste Presente que a presença de Jesus nas nossas vidas, nos guiando em tudo com um amor indescritivelmente grande.


Os Turus desejam à nossa família e à todos que nos lêem um Natal feliz, alegre, repleto de gente querida, comida gostosa, saúde, paz, harmonia e a presença do Maior Amor do Mundo!

Um beijo

Um comentário:

Anônimo disse...

Renatinha, vc conseguiu resumir tudo. Agora nunca mais teremos nossa família toda reunida. Ou nossos pais estão aqui ou vcs estão aí. Saudades de vcs. Ano que vem é lá em casa, hein?
Beijos, Mozões.