domingo, 1 de novembro de 2009

ESQUECI...

... de contar que há umas 3 sextas feiras atrás, comemoramos o casamento de uma das educatrices que trabalham comigo.

A Mania é árabe e muçulmana. Ela se casou e eu, sendo do comitê social da garderie (como não poderia deixar de ser) organizei um chá de panela civilizado lá na garderie. O esquema foi simples: cada um levava uma coisa gostosa.

Foi um sucesso! Todo mundo foi e caprichou no lanchinho.


Docinhos. Não estavam só bonitos não. Estavam bom demais.

Charutos maravilhosos.

O famoso chá de menta.


A mesa bonita e gostosa.


A noiva toda toda.


O lanchinho grego.


Bom, aí que os árabes são bem parecidos com a gente nos quesitos festa e animação. Começamos dançando músicas árabes. A irmã da noiva levou uns véus pra emprestar pra gente. Lá pelas tantas me amarraram um e aí, pronto, eu não quis mais parar. As árabes amaram minha performance e falaram que levo jeito pra coisa. Tive que explicar que com uma anca deste tamanho fica fácil mexer os penduricalhos.
Quando a música árabe nos cansou, colocamos os cds das crianças e nos divertimos muito. Dancei como não dançava há muito tempo. Ri e me diverti demais.


lalalalalalalallalalalalalalalalalal!!!!!


Alibaba!!!!
E aí que no fim, depois da minha performance de matar qualquer dançarina do tchan de inveja (tô falando isso porque tô me achando e não tem ninguém pra me desmentir) ficou combinado que na próxima festa vou ensinar samba brasileiro pra todo mundo.
Ai, Jesus, e agora?

2 comentários:

Anônimo disse...

E aí Ludo??? Ela levou um desses véus pra casa né? Ki alegriaaa!!!!
E... vão viver!
Bjs.
Carmelita

bibi move disse...

ah que divertido!
eu também trabalhava numa grderie quando chegamos aqui- em qual tu trabalhas?