quinta-feira, 22 de outubro de 2009

O MELHOR BATERISTA DO MUNDO

E a semana passou de novo e eu não tive tempo pra vir aqui falar da vida pra vocês. E ainda não vai ser agora não. Tenho um para-casa enorme pra fazer e tá fazendo frio já. Eu sinceramente não tô preparada pra esse frio que tá chegando...oh, God! Acho que vou é tomar um banho escaldante e vou pra cama porque amanhã é sexta e eu termino meu para-casa...

Mas passei pra falar que tá tudo bem por aqui. Tirando o frio inconveniente, tá tudo jóia. Tô doida pra vir com bastante tempo e contar as minhas besteiras pra vocês.

Enquanto isso não acontece, deixo vocês com o João, meu amiguinho que fez dois anos dia 16. João é filho dos nossos maiores amigos e exemplos, Rebs e Cesinha, e irmão da minha melhor amiga Ana Vitória. João mora no nosso coração. João é da galera. João é atleticano e isso basta. João é simpático. João é nossa alegria certa. E o João quase mata a gente de rir quando estamos juntos e de saudades quando não estamos.

Essa é uma homenagem pra ele.

João, a tia Renatinha e o Tio Pipe te amam muito e te esperam aqui (tá bom, pode trazer a família toda que a gente dá conta). Que Papai do Céu cumpra tudo o que Ele preparou pra sua vida. E que você continue sendo fonte de alegria por onde passa.

Pra você: galooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Beijos

6 comentários:

Leonor disse...

O João é lindo demais!

Rebs disse...

Amiga,

Só vi essa declaração de amor hoje porque meu pc estava dodói. O Cesinha deu 2 sacos de ursinho de gelatina pro João fazer esse vídeo. Tô brincando : ) Ele é muuito atleticano e já foi no Mineirão 3 vezes. Na última ele comeu 2 picolés, 2 chips e 2 refris (o pai acha lindo e a mãe chora). Amo vcs. Saudades.

Anônimo disse...

Qdo pequeno todo mundo acha uma gracinha uma criança gritando nome feio. Quando crescer, a criança terá problemas. Quem avisa amigo é. Pronto. Falei. Quanto ao ritmo... ESPETÁCULO!
Cassiane

MiParis disse...

Coisa de pai .... Galoooooo
Tô fora! Cruzeiro é melhor! kkkk

Flavia disse...

hahhahaha

ficou demais o video. E adorei ver a carinha do João com 2 anos, já. Puts o tempo voa, né?

obrigada Renatinha por postar esse video aqui,

beijos pra todos

Alê do Escrivaninha disse...

Super 10, valeu mesmo, ah deixo como sugestão o vídeo do meu amigo Gui de 12 anos detonando na batera com Tom Sawyer lá no Youtube http://www.youtube.com/watch?v=zXpSVGX75lI Muito legal.

Valeu Pessoal