terça-feira, 29 de dezembro de 2009

NIVER DO PIPE LINDO

E hoje o lindão completa mais um inverno na vida.
Vida que me inspira, que me completa, que me faz querer ser uma pessoa melhor. Vida que é um exemplo, que me faz sentir bem, que me faz ser Turu.
Vida que influencia e cativa todos à sua volta. É impressionante a adimiração e o carinho que ele conseguiu conquistar em poucos meses no Clube onde ele é diretor hoje. Eu fico orgulhosa e emocionada com isso. E ele é assim onde passa. Difícil não gostar dele.



Meu amor,

desejo tudo de melhor pra você. Você é um exemplo em tudo pra mim e eu oro pra que Deus continue te abençoando em tudo e realize tudo o que você tem guardado no seu coração de batata doce.

Eu te amo todos

bjos da sua Turuzinha

2 comentários:

Anônimo disse...

Difícil não gostar dele??? Impossivel!!! Pipe e igual samba. Quem nao gosta e ruim da cabeca ou doente do pe...ou seja a pessoa tem problema.
Ludo, te amo tudo que eu dou conta e mais um tantao.
VIDA LINDA e LONGA pra vc.
Meu carinho,
Sebastiana

Anônimo disse...

Olá,

Aqui é o Bruno e a Aline do Brasil.

Parece que algum de vcs é educador físico né?

Se puder dar sua visão sobre a área pra gente, ficaríamos muito agradecidos.

nosso mail é brunosandres@gmail.com ou alsousa@gmail.com

Abraço e tudo de bom pra vocês.