quarta-feira, 4 de novembro de 2009

DA SÉRIE: TURUS NO BRASIL

Bom, em julho estávamos no Brasil e fomos no Mineirão ver o Galo jogar.

Poderia ser um jogo comum se não fossem alguns detalhes:

1- no dia anterior o Cruzeiro tinha perdido pro Estudiantes a Libertadores (gente, eu não me canso de rir cada vez que eu me lembro disto. A cidade parecia que estava festejando a final da copa do mundo e no fim do jogo, parecia um grande velório. Foi bom demaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!)

2-era a primeira vez que meus sobrinhos iriam a um jogo de futebol no Brasil (que sorte a deles de ir exatamente no jogo do Galo)

3-o Mineirão estava L O T A D O e o Galo ganhou de 2 x 0 do São Paulo. Foi tudo perfeito demais.

Ainda por cima meus pais e meu irmão foram e os amigos e primos e todo mundo querido.

concentração antes do jogo. Todo mundo esperando Mário César e cia.

Mamãe, Ju, Quelzinha, papai, Bruno, Isabela, Mário César, Ana Flávia, Pipe lindo, 5crianças, Dani, Aninha, Tavinho e Suzana = festa!!!!

A tia ensinando o que é bom pros sobrinhos.




Como se tudo isso não bastasse, ainda comi o tropeirão que tanto me faz falta!!!
E viva o Mineirão com seu tropeirão!


3 comentários:

Cinthya Rachel disse...

obrigada pela visita e pela mensagem! um beijo

Unknown disse...

Nossa, hj mesmo tava lembrando desse jogo... Saindo do mineirao e pensando, ai, como podia ter sido igual aquele jogo contra o SP... hehe
Esse ficou pra historia, foi bom demais!!! Claro que as companhias tbm ajudaram bastante!
saudade...

rachel montenegro disse...

eu saì no BLOG uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

SAUDADES DEMAIS!!!!

domingo vamos ao mineirao! bora?