sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

CARINHO

E aí que essa semana semana estive muito pensativa (fiquei praticamente o tempo todo dentro de casa com o pedreiro e aí o jeito foi pensar).
Eu e Pipe comentamos sempre o papel da família. Pra gente, é a coisa mais importante que temos, é o que temos de mais valioso, de verdade. É o que nos sustenta, que nos faz seguir em frente. Tanto que quando conhecemos alguém e essa pessoa vira amigo, adotamos na hora. Vira família.
Aí essa semana foi aniversário da minha avózinha que foi embora esse ano, meu irmão voltou pra casa depois de mais de 2 anos em Londres (e é aniversário dele hoje), meu pai comprou outro cachorro, o Natal tá chegando, o amigo oculto da família é amanhã...e eu ainda sozinha com o pedreiro vietnamita.
Nessas horas a saudade é grande. Mas ajuda muito ter a estrutura familliar que temos (e o skype também). As lembranças preechem o vazio e esperança do reencontro conforta.
Passeando pelos meus arquivos, achei essa foto que é tudo de bom.


No casamento de um dos primos (tô sem saber se foi do Dani ou do PH) a gente não pode estar presente. E é aí que a família faz diferença: levaram nossas fotos pra nos fazer presentes. Não dá pra descrever o que sentimos quando vimos isso. É amor demais, carinho demais, tesouro demais.

Amamos muito vocês

Um comentário:

Anônimo disse...

Amo você.
Um abraço,
Raimundina