sexta-feira, 13 de novembro de 2009

QUERIA SER UM MOSQUITINHO...


Uma coisa que me diverte muito por aqui é quando ouço alguém que fala português e fico na minha, fingindo que não tô entendendo nada. Me sinto como o mosquitinho da frase "queria ser um mosquitinho pra ver a reação de fulano". É como se eu fosse invisível.

Pois bem. Estava eu no ônibus hoje sentadinha, admirando a bela vista lá fora. Entra um sujeito no tel e logo reconheço: um brasileiro. Ele veio andando e parou em pé do meu lado. Pensei: beleza, nem vou precisar fazer força pra escutar a conversa.
Aí começaram as pérolas:
"ah, fulano. E aí, tá pegando a mulherada ou voltou pra Julie? Ah, que bom. Eu ia te falar isso mesmo. Coisa boa é solteirice. [...] Enquanto não aparece a mulher certa a gente vai pegando as erradas mesmo, né não? "
Dei uma reparada de rabo de olho no figura pra ver se ele era realmente um galã pra se achar um pegador. Tomei um susto. Tava mais pra Tirica. Daí eu já logo pensei: iiiiih, já vi tudo! Esse cara é um bocó.
Bom, daí que conversa vai, conversa vem, ele me solta: "ah, fulano, domingo eu tava assistindo o brasileirão lá em casa. Vi que o Galo perdeu e pensei: pô, agora sim as coisas voltaram ao normal!!!"
Na hora quase gritei: "sabia, só podia ser cruzeirense mesmo! Tava mesmo com cara de pega ninguém!!!!!"
Agora eu pergunto: mereço?
Não teve outra. Pensei cá comigo que na hora de descer, o meu cutuvelo ia sem querer afundar no estômago dele. Sorte que ele desceu primeiro porque senão...

4 comentários:

Anônimo disse...

Sim! Você estava merecendo.
Saudações celestes.

Anônimo disse...

Bom, pelo "né não?" já dava pra saber que pelo menos era mineiro...
Amo vcs!
Beijos,
Bia

Unknown disse...

kkkkkkkk!! TINHA que ser crugayrense...
Eu tbm adorava ser um ''mosquitinho''... um dia, sem querer, ouvi um casal homossexual discutindo relacionamento no metrô em toronto... hehe, acontece..
bjosss

Anônimo disse...

Muito babaca esse boboca,pena eu não estar ai para juntas chutar a canela dele. Tambem so podia ser cruzeirence,nivel baixo.