O post hoje é sobre eles, a quem eu aprendi a amar e sinto falta.
O Mário meu cunhado casou-se com a Christi (essa é uma hitória linda à parte que um dia pode ser que eu conte por aqui pra edificar o coração de todo mundo). A Christi é americana e resumindo da minha maneira a história dos dois: ela tem uma ONG que funciona como casa de acolhimento. Assim ó: crianças filhas de pais denunciados por negligência, maus tratos e qualquer outro motivo e que poderiam ir pra FEBEM lá dos EUA, vão pra ONG. Hoje eles têm umas 13 crianças em casa que moram lá. Das 13, eles adotaram 5. E durante o tempo em que a gente estava de férias no Brasil, o Mário e a Christi estavam lá com os 5 e mais quatro, ou seja, com 9. Essa é a história dos MEUS SOBRINHOS.
A história toda me emociona muito. As crianças são lindas, educadíssimas e super obedientes. Nessas horas é que dá pra ver que uma educação com bases cristãs vale a pena. Eles não dão trabalho de jeito nenhum. E é fácil demais apaixonar por eles.
O amor veio e cresceu. E eu nem consegui ir no aeroporto me despedir deles. Agora tô com tanta saudade que resolvi fazer um post só pra eles, meus bombons.
4 comentários:
me faz chorar e te amar ainda mais...como alguem um dia me disse: "quem meu filho beija, minha boca adoca..." te amo demais muxiba...beijo
As fotos estão lindas e só fez aumentar a saudade de voces e de nossos bombons. Ver a alegria sua e do Pipe com as crianças nos transportou para um futuro muito próximo com nossos mais novos netinhos!!!
Ai que delícia!!! Bjos,
tia Albinha
AMO SEUS SOBRINHOS!
AMO,AMO & AMO!!!
Ondina
Eu quero um neném com uma bundinha assim!!! A do João é cheia de celulite. Falando nele, amei as fotos abaixo.
Diálogo após sair da casa da sua mãe naquele dia:
João: Casa mamãe não!
Eu: Então, cê quer ir pra onde?
João: Canadá.
Eu: Fazer o quê?
João: Cocola bebê (tradução:beber Coca Cola)
Isso não tem preço.
Postar um comentário