segunda-feira, 26 de maio de 2008

Salut!!!!

Ontem fez um dia lindão aqui!!! Sol forte, céu azul!

Quando isso acontece todo mundo sai pra rua, inclusive nós!!!

Fomos dar uma voltona de bicicleta pela cidade. Em um dos parques em que paramos, estava rolando uma bartucada com muitos tambores. É o seguinte: todo mundo que toca tambor se encontra neste parque todo domingo e tocam juntos. É uma bagunça danada mas é interessante!!!

Eu filmei um pouquinho pra vcs terem uma noção!

Depois fomos ao Velho Porto pra tomar daquele sorvetão gostoso!!!

E mais tarde voltamos pra casa porque tanto eu como o Pipe tinhamos que estudar!!!!

Voilá!!!

Bjocas



Eu avisei que o título desta foto seria: OS BONITÕES!!!
AsAs bonitinhas!!!!



Nessa filmagem aí de cima, Calipso ia ficar com inveja!!!!
E aqui o povo jura que tá dançando lindamente!!!! Pra nós tava igual frango de macumba!!!

3 comentários:

Renata disse...

oi Reanta, sou eu Renata..rsrsrsrsrsrsrsr
parece esquisito, mas te achei, sou a renata que encontrou com vc na imigracao, lembra?
desde q te achei, sempre dou uma espiadinha no teu blog,mas como nao sabia como enviar uma mensagem, nao escrevi nada.. entao to mandand em comentario.....
se puder me responda,tbm tenho um blog, ou no orkut thytho922@hotmail.com
bjus

Anônimo disse...

havia 1% de chance de me casar com um estrangeiro: ele tinha que voar. Após ver esses vídeos, nem voando amiga... Socorro!

bj
Osmira

Anônimo disse...

Amei os frangos de macumba.

Bjokas,

Rebs