domingo, 25 de maio de 2008

Hoje é aniversário do meu cunhado predileto!!!

Quem conhece sabe como ele é especial de um jeito que não dá pra descrever, só convivendo mesmo pra entender o mel que esse menino tem!!!!

Não importa a idade: crianças, jovens, velhos, cachorros, papagaios, árvores, D. Zelinha, a vizinha da garagem, as tias, primas, vendedoras das lojas, os frentistas do posto, as vovós....por onde passa esse menino deixa um rastro atrás dele!!!!
E quem conhece também sabe que a vontade é de tá sempre perto dele, rindo desse jeito único e tentando ser pelo menos um pouco parecido (pra ver se a gente consegue os mesmos descontos e presentinhos).

E ultimamente, além de tanto mel, ele é um cara também mais bonito! Tá mais gentleman, mais sério, mais bonito, mais ...como um príncipe! Provavelmente tudo isso é por causa de uma princesa que apareceu no pedaço e cativou todo mundo!!!!!







Marinho, lindo!
Do fundo do meu coração: Amo você! Que vontade de te dar um abraço hoje e ver esse peitão e bração me apertarem!!!! Que vontade de tá aí e participar dessa festa cheia de gente colorida e alegre!
Que Deus te abençoe muito, muito mesmo! Todo dia, o tempo todo! Que Ele realize os sonhos lindos do seu coração grande e forte! E que em breve a gente esteja junto, rindo, brincando e eu no meio da meninada toda!
Obrigada por ser como é e de tá sempre junto da gente, mesmo de longe!
Bjo grande dos Turus


Um comentário:

Anônimo disse...

sabe,
o meu coracao pode ser grande e forte, mas se derrete qdo ve a cucu predileta dele escrevendo sobre ele...bem, metade verdade, metade aumentada, so sei q amo vcs 2 demais... brigado por fazer meu irmao o cara mais feliz desse mundo e por ser essa pessoa linda q vc e... pipe, vc e e sempre sera meu melhor amigo...te amo,
beijos com os olhos cheios dagua...
seu irmao feio, chato e rabungento...