segunda-feira, 12 de maio de 2008

A hora do almoço

Hoje, de novo, trabalhei o dia todo. E quando trabalho o dia todo, tenho duas horas de almoço. E hoje foi ótimo porque descobri um parque bem pertinho lá da YMCA (onde trabalho).
Fui pra lá, deitei na grama e descansei já que hoje eu tô muuuuuito cansada. Até dor de cabeça eu tive, coisa mais rara do mundo.´

Bom, mas aí, claro que não resisti e fiz fotos e vídeos do lugar porque realmente merece: é lindo demais! A primeira foto, é da árvore que tem a folha da bandeira do Canadá. Se chama erable e tem em toda esquina.





3 comentários:

Flávia Eller disse...

Eiii!
Gostei das fotos viu...
Qto ao vídeo, tive q dar risada!
Bjos

rachel montenegro disse...

acho que faltou um pouco de COMIDA no seu vídeo "A HORA DO MEU ALMOÇO"...

rs...

sauades d+!

Fabíola Paiva disse...

lindeza.
que dia lindo ai hein?
super de primavera :)
aqui já tá megaaa frio.
lá na casa fiat então... nussaaa. uma geladeira. mas eu gosto =D
suas fotos tão todas lindas.
e a franjinha? tá só presa? rs.
tá tão boneca.

manda beijo pro pipe.

saudades.

beijos