quinta-feira, 15 de maio de 2008


Ei, gente!


Terça feira trabalho e faço meu curso de francês e, por isso, só chego em casa umas 21:30h. O Pipe também sai de casa cedo e só volta umas 20:30h.

Bom, tô contando isso porque terça passada, quando o Pipe entrou em casa, deu de cara com um GATINHO aqui dentro! Acreditam?

Eu não acreditei e já quebrei a cabeça pra tentar entender como ele entrou aqui. Há algumas possibilidades como, por exemplo, ele pode ter entrado enquanto eu abri a porta aqui de trás um segundo pra colocar uma coisa no lixo. Eu acho que eu teria visto porque isso foi de manhã e eu só saí 12:20h de casa.

De qualquer forma, quando o Pipe viu o bichano folgadinho, botou ele pra fora!

Eu achei muito ruim quando fiquei sabendo por 3 motivos:

1- queria ter verificado o que tava escrito na coleirinha dele pra saber se tem dona porque no supermercado aqui perto tem um cartaz de alguém procurando um gatinho desaparecido.

2- queria ter tirado uma foto pra ilustrar este post! Apesar do quê, já descobri que o bonitinho tá sempre aqui por essas bandas e já vi ele outras vezes. Vou tentar fotografá-lo e coloco a foto aqui.

3- é menos provável mas quem sabe eu não ficava com ele pra mim? Ah, ammmmo bicho e mooooooorro de saudades das minhas cachorras. E ele não é gato vira lata não porque tem coleirinha de registro.


Bom, como não tem foto do gatinho, vai a foto das minhas cachorras mesmo, que são tuuuuuuuuuuuuudo de bom!

3 comentários:

Jacqueline Lima disse...

Oi Renatinha, tudo bem?
Aqui quem tecla é a Jacqueline, não sei se irão lembrar do meu marido e de mim. Nós estávamos de viagem marcada junto com o grupo que vocês iriam tb (que o Marcelo organizou). Fui eu que indiquei meu amigo para que o Pipe pudesse olhar a possibilidade de compra de milhas. Bom, de qualquer forma, queria dizer que fiquei ontem até de madrugada lendo o seu blog e achei que tá bacana d+++!! O Bruno e eu estamos com a previsão de chegada para o dia 01.06 (ele já até falou com o Lúcio Flávio) e Jjá estamos com o coração bem apertadinho só de pensar no momento das despedidas...
Gostaríamos muito de encontrar com vocês aí e, se possível, contar com o apoio de vocês para ajudar os calouros aqui. Fiquei muito interessada sobre o assunto das cestas "básicas" e, se puderem, ficaríamos muito gratos se pudessem nos dar dicas e nos passar indicações dos locais para que possamos usufruir desse benefício tb!
Seus relatos são bastante animadores e, se Deus quiser, esperamos que tudo possa sair bem assim para nós tb!
Desde já agradecemos muito a ajuda, como vocês mesmos disseram, nessa Terra Gelada!! :) Vou deixar o nosso contato: jackebruno.lima@gmail.com.
Um grande abraço e até breve! Jack

Anônimo disse...

Eu só queria entender como este gato ninja entrou na sua casa... rs!!!!!

Bjos e saudades!
Fê Sis

Anônimo disse...

Amiga,

Eu vi Legalmente Loira 1 e 2 (coisa de quem não tem bebê e nem nada pra fazer) e só pensava em vc. 1) porque ela á advogada 2) porque ama os bichinhos.

Vc gostou desse comentário ou achou o fim?

Beijokas,

Rebs

Ps: acho que a Ana vai realizar o sonho de ter um cachorro quando ela morar com vcs : )