sábado, 3 de maio de 2008

Imagens da semana

Essa semana muuuuuuita coisa aconteceu!

Pra começar, o Dé passou a semana toda aqui com a gente e isso nos rendeu muita risada, picanha e bate papo bom!
E com o Dé aqui, passeamos bastante. Fomos em muitos lugares que são mais longe aqui de casa e de carro, ficou bem mais fácil.
Eu fiquei igual Maria Gasolina. Já tinha mais de um mês que não andava de carro e logo que o Dé chegou, pensei: uhuuuu, vou andar de carro. E logo já falei: janelinha!!!!!!
Só sei que tirei a barriga da miséria, andei de carro até cansar!


As tulipas são muuuito comuns aqui agora no verão e elas são simplesmente maravilhosas e estão por toda cidade!
Essa zoiúda aí é a lagosta do mercado aqui perto de casa. Ontem eu e Dé fomos lá procurar um tempero e tive que tirar essa foto. Elas ficam vivas numa vitrine e ficam com essas algemas, coitadas. Imaginei que isso era tipo a fucinheira do cachorro! rsrsrs
Fomos a uma loja que se chama Ikea. Ela é tipo a Tok Stok mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuito maior e com mais qualidade também. Eu e Pipe não resitimos quando vimos a tv igual a que a gente tinha no Brasil, só que um pouco menor!!!!
OLha a carinha de alegria do Pipe. Aqui ele estava na Best Buy, uma das maiores lojas em eletro eletrônico daqui e dos EUA. Era como se ele estivesse na Disney.
Essa é a Renatinha em dúvida entre a vassoura de oncinha ou de zebrinha.
O Pipe essa semana com o Dé aqui estava bem soltinho. Até animou posar pra foto com essa almofada de guitarra.
Mas achou pagação de mico essa aqui, com essas rasteirinhas lindas. Acho que é porque ele achou que a bolsa não combinava com o baton!!!


4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Renata...
desculpe a intromissão no seu blog. Achei vc por uma amiga do Brasil que ta fazendo o processo de imigração... Estou morando em Montreal desde domingo passado, dia 27. Vim porque meu noivo foi contratado pela Bombardier, empresa canadense de aviação, e eu vim para acompanhá-lo. Somos de Florianópolis e devemos ficar aqui por Montreal por uns dois anos. Confesso que dei uma "fuçada" no seu blog e fiquei interessada no seu trabalho com crianças na YMCA. Sou formada em educação artística, adoro crianças e tenho vontade de saber mais a respeito de trabalhar com isso por aqui. Se vc puder e quiser, me mande um email (ilabrognoli@yahoo.com.br) pra gente tentar trocar figurinha e quem sabe se conhecer.

Bom, eu espero um contato seu...
Até logo e obrigada, Ila.

Giselle disse...

Casal,
Não me lembro como e onde achei o blog de vcs, mas só sei que entrou na minha página de favoritos.rs rs Estou adorando lê-los com frequencia. Eu e meu marido etamos no início dessa caminhda, daremos entrada no processo agora em maio, pretendemos ir para Ville du Quebec. Em tempo, minha irmã que faz facul de Educação Física e que assim que terminar tb dará entrada no processo tb adorou seus posts bem úteis para ela.
Felicidades para o casal!

Fabíola Paiva disse...

liiiiiiiiiindeza!
ficar uns dias sem entrar no seu blog é realmente uma perda de tempo.
caraca, eu entro aqui e quero ler tudo atrasado.
eu me delicio aqui... me sinto bem pertinho de vc amiga.
um mês já rê? cara... que saudade.
mas é muuuito bom ver que vcs estão tão felizes assim.

* amei ver as fotos com a flavinhaa =D

* tô com MUITA saudade mesmo.

* amo muito vcs!

* prometo entrar todo dia!

um beijo!

Marcelo Ribeiro disse...

Renatinha, Que bateçao de perna que é essa?!?!?!
Fiquei com vontade de estar ai com vocês.
Aqui em Sherbrooke também esta muito legal e as coisas estao andando. A pesar de ser pequenininha, tem dado pra bater perna também.
Depois dê uma esticada até aqui.
Um abraço no Pipe.
Beijo
Marcelo e Emerson