quinta-feira, 1 de maio de 2008

Esses aí são meus amigos um pouco mais velhos!
Esse é o Roman!
E esse é o Roman brincando na Bola Pulante
Esse é o Louis Antoine. Reparem no olho marvilhoso. Ele é super simpático, gentil e doce. Sempre me ajuda muito.
Essa aí é a Esmin. Gente, vocês não tem noção não. Que figura é essa! Um ano e meio! Foi entrando na salinha já tirando a jaquetinha e pegando brinquedos pra brincar. Sorri todo o tempo e na hora de ir embora foi lá me dar um abraço e um beijo. Isso aqui é muito raro porque as crianças não são muito chegadas a toque.
Isso aí é ela querendo ver ela mesma na foto. É a geração da foto digital!!!!
Esses meus amigos compensam cada minuto trabalhado. São uma terapia! Mesmo os chatinhos que só choram me divertem. Claro, também tem o trabalho sujo de trocar fralda de xixi e cocô (pipi e cacá). Mas no final o saldo é positivo!!! Os pais deles também são bastante simpáticos. E quando eu falo que sou brasileira eles ficam super interessados e impressionados por eu estar há pouco tempo e já estar trabalhando. Todos sempre desejam boa sorte e se dispõem a ajudar no caso de eu precisar de algo.
Pra mim, isso tudo não passa do dedo de Deus!!!
Bjos

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi lindnha, tenho acompanhado seu blog e ele me dá muita força pra aguentar esse processo... Amei esse seu trabalho, fui professora primária e adoraria trabalhar com crianças de novo. Vc se incomoda de dizer qto eles pagam por hora? Obrigada e que o Senhor derrame bençãos sem medidas na sua vida!
Beijos
Lu

Pipe & Renatinha disse...

Oi, Lu!
Que bom que nosso blog tem te ajudado.
Me manda seu email pra gente conversar melhor.
Que Deus te abençoe muuuito nessa caminhada! E conte conosco no que precisar.
Bjo grande

Anônimo disse...

Oi Rê,

O e-mail é luciana.honigsztejn@gmail.com
Beijosss
Lu