sábado, 17 de maio de 2008

Ontem a tarde, eu e Júlia fomos bater perna por aí. Primeiro fomos levar uns documentos meus e do Pipe pra fazer a nossa equivalência de estudos aqui e depois fomos bater perna em algumas lojinhas. Coisas de meninas!!!
Só sei que foi bom demais porque há muito tempo não saía assim, pra olhar e experimentar coisas simplesmente...andamos, falamaos e rimos muito! O mais engraçado foi uma hora dentro do metrô em que nós nos confundimos se era pra sair do metrô e pegar outro ou não. Em questão de segundos, saímos, pensamos e voltamos e aporta do metrô fechou na gente e depois abriu de novo e nós entramos. Na hora foi engraçado demais porque tava todo mundo olhando. Rimos durante uns 5 minutos seguidos, sem falar nada e chorando de tanta gargalhada! Que marmota aquela cena! Aí eu falei: Júlia, não tem jeito, vai pro blog!

A noite, estávamos aqui em casa e escutamos um barulho estranho. Brinquei com o Pipe: só falta estarem roubando nossa bicicleta! Bingo!!!! O Pipe correu pra olhar e o barulho era de uma serraportátil. Levaram a bicicleta do Pipe e já tinham serrado minha tranca tb!!! AS bicicletas estavam aqui embaixo porque ainda íamos colcá-las aqui em cima. Chato demais. O mais engraçado é que ligamos pra polícia e a polícia é a mais despreparada possível! Eles não estão acostumados a esse tipo de coisa! Não sabem lidar com a violência! Não devíamos nem ter ligado! Um vizinho veio conversar com a gente e disse que isso nunca aconteceu aqui na rua!Mas pelo menos a minha ainda tá aqui e amanhã vamos comprar outro pro PIpe.
Essa noite a minha bicicleta dormiu dentro de casa. A sensação de ser roubado é horrível em qualquer lugar do mundo. Mas acho que aqui dá mais raiva ainda porque as pessoas simplesmente não precisam fazer isso!! Bicicleta é algo barato de se adquirir aqui, nada demais! Não dá pra entender!!!!
Mas graças a Deus já passou e, tendo em vista o quanto temos sido abençoados por Deus em todos os sentidos, isso não é nada. No balanço final de tudo, o bem ainda tá ganhando de goleada!
Falei com o Pipe que vamos comprar 30 bicilcletas se for preciso mas não vamos esmorecer de jeito nenhum, nunca!!!! Porque nosso coração só tem olhos pras coisas do Pai! Só coisa boa!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Renatinha,
É isso aí! Não pode deixar essas coisas abalarem vocês! A Luz incomoda e sempre rola alguma coisa pra nos testar... mas quem confia, confia! ;-)
Um beijo grande nos dois!!!
Lu

Fabíola Paiva disse...

ai amigaa.
eu sei o taaanto que isso é chato!
=/
semana passada roubaram minha bolsa, com TUDO!
eu tava almoçando no restaurante do Chan e quando olhei... cadê a bolsa? levaram!
mas... amém né.

beijoss