quinta-feira, 8 de maio de 2008

Esses dias quase fui no salão pra cortar meu cabelo curtinho!!!! Isso mesmo! O lance é que nunca tive cabelo curto e sempre tive vontade. Mas minha avó e minha mãe sempre me amaram de cabelo comprido. Aí casei e meu marido ama meu cabelo grande! Acho que no fundo também nunca tive coragem pra cortar. Mas ultimamente ando com bastante vontade, apesar de aqui o cabelo ficar comportadíssimo. Aliás, acho até que foi por isso que a vontade aumentou. Eu só no fui no salão ainda porque é caro pra xuxu!!

Bom, mas ontem estava aqui em casa a noite, sem nada pra fazer...a tesoura tava lá...eu também...não resisti e cortei minha franja!!!!!!!!!!!


Não acho que ficou ruim não, também não ficou lá grandes coisas. Ainda tÔ me acostumando mas na maior parte do tempo acho que fiquei com cara de retardada.

Não amei o novo look. Também não me arrependi. Estava com vontade e fiz. Pronto! Tô orgulhosa porque fui corajosa. E meu cabelo cresce muito rápido!!! Agora, vou aproveitar bastante meu novo look e quem sabe não cortar todo o cabelo!!!!!

9 comentários:

Fabíola Paiva disse...

kkkk
cara de retardada amigaa? jamais.
mas então, eu sei pq vc cortou a franjinha.
queria manter a carinha de 15 anos, já que esse ano vc completa 17... então tava com medo e tal.
por isso, PARABÉNS! você conseguiu!
parece uma menininha liiiiinda de 15 anos.
gostei! ;)
um beijão

Anônimo disse...

RE

saudades demais de vc mulher!

Flávia Eller disse...

Amei a franjinha!!!!! Só não tenho coragem pra fazer o mesmo, por isso parabéns por ser tão ousada! E não é q vc leva jeito??? Rs. Se eu fosse vc montava um salão (Tiupiu Fashion Hair... rs) já q é td caro, ai vc fica rica!!!!! Prometo q se vc fizer isso vou pra Montreal tda vez q for mudar o cabelo, coisa q to ensaindo em fazer em breve!!!!
Saudades! Bjo

Ps.: Nada a ver cm o post, mas vi o coments da tal da Brisa no post antigo da nossa passada por ai, rs... saudade dela viu! Recebe um bjo meu Ana!

Ila disse...

Oi colega!
Te falei que fiz um blog, né? Só que ainda não sei adicionar "blogs amigos". Depois vc me ensina?!
Vou tentar te ligar sexta a noite pra marcarmos o café com a Luciana e o Rodrigo.

Beijo e bon journée!

Anônimo disse...

Rê! Ficou linda!!
Parece uma menina de 15 anos!!!
Tô te devendo as nossas fotos, mando nesse fim de semana!
Deus abençoe vcs!
Um super beijo
Lu

Anônimo disse...

Ça va Pipe e Retana...

Renata, a franja ficou boa, mas confesso que temos que acostumar com o seu novo look. Afinal, já estávamos acostumados com a sua franja de tantas fotos suas fazendo pose... hehehea

Não vemos a hora de estar aí! Dentre os diversos motivos, hoje teve um especial que foi notícia em quase todos os jornais agora de noite. Recorde do recorde de trânsito, mais de 260 km de tráfego lento aqui em São Paulo. Não existe mais lugar para tanto carro. Apareceu até 2 jornalistas americanos parados no trânsito fazendo uma reportagem de como é dirigir em São Paulo. Confesso que fiquei até um pouco assustado, será que esse exagero de carros é só aqui??? Outro comentário foi de um urbanista contratado pela prefeitura opinar em uma forma de melhorar o trânsito, ele disse que é necessária a criação de pedágios (R$4,00 dia) na marginal para se investir em metrô, para construir em 10 ans o que está planejado para 20 ans. Será que o dinheiro irá para onde deve ir????

Meu e-mail é: fabianoaugust@ig.com.br

Obrigado pela atenção,

Abraços,

Anônimo disse...

filha ficou lindo seu cabelo ,ta com cara de menininha. Por coincidência a sua vó me perguntou por que eu não corto franja.Agora vendo vc de look novo deu vontade de cortar também.

Anônimo disse...

Ah, eu gostei da franja sim, Sis!
Bom mudar! Senão a gente passa a vida inteira com a mesma cara...
Eu tb aderi à franja tem umas 2 semanas e tô amando!
Já me deram menos idade (beeem menos) e achei ótimo!!!! Rs!!!!
Bjos!!!!!!!!

Anônimo disse...

Renata, estamos a pouco mais de dois meses em Montreal e li um post seu q fala sobre ajuda alimentar. Como estamos gastando muito com alimentos,resolvi lhe escrever primeiro para lhe parabenizar pela maneira divertida como vc trata os assuntos, mesmos os mais delicados, e segundo para pedir-lhe se possivel, o endereco da igraja em q vcs pegaram os alimentos.
Muito obrigada pela atencao :)
Nana
nara_luna@hotmail.com
cel: 514 8368041