terça-feira, 20 de maio de 2008

OI, pessoal!

As vezes temos surpresas maravilhosas de onde nem imaginamos.
Domingo o Pipe chegou em casa depois do trabalho com este desenho aí de cima. Ele contou que uma aluna de uns 5 anos no final da aula pediu pra ele esperar e foi lá na mochila buscar o desenho que ela tinha feito especialmente pra ele. Achei o trem mais lindo do mundo! Que o PIpe é fofo demais e super carinhoso com todo mundo eu já sei e sou suspeita pra falar. E ver as crianças, que são tão puras e sem hipocrisia, reconhecerem isso, não tem preço! Ele merece mesmo ter seu carinho e dedicação reconhecidos porque nunca vi um profissional tão responsável!
De tarde saímos pra comprar uma bicicleta nova e dar uma voltinha pela cidade.

É que eu estava doida pra tomar deste sorvete MARAVILHOSO e GOSTOSO. Sente só a potência deste sorvete!!!!
Repara minha cara de alegria!

3 comentários:

Ila disse...

Oi Renatinha!
Sorvetão hein!
Chato isso da bicicleta, mas que legal o jeito com vc decidiu encarar as coisas. O bem atrai o bem! E tudo vai dar certo!

Eu a e Lu pensamos em quinta que vem tomar alguma coisa depois da aula. Não queres ver se teu marido topa ir lá te buscar e a gente dar uma esticadinha? Acho que ia ser legal...

Beijo e a gente se vê de noite, ok?!

Unknown disse...

ai...eu quero sorvete!
e que desenho lindo :)

amo vc.

saudade.

beijos

biltty

rachel montenegro disse...

ah que puxa!


manda um pouquinho!