domingo, 25 de maio de 2008

Ontem nos encontramos com nossos novos amigos brasileiros dos cursos de francês que eu e Pipe estamos fazendo. Já tinha um tempo que estávamos combinando mas alguma coisa sempre acontecia e nunca conseguíamos nos encontrar.

Mas ontem, graças a Deus, deu tudo certo e fomos comer comida mexicana num restaurante bem no centro de entretenimento de MOntreal. Foi muito bom!

Da esquerda pra direita: Luciano e Ila (Floripa), Luciana casada com o Rodrigo, o último da ponta da direita (sei que não parece mas ele estava sim com e a gente e não é apenas alguém que apareceu na hora da foto! rsrss). São paulistas. A Ila e o Rodrigo e a Lu fazem o curso comigo. A Bianca (de roxo na direita) faz o curso com o Pipe e é casada com o Adilson, que tá do lado dela. Ufa! Tomara que tenha dado pra entender!!!
Em resumo, um liga pra um chamando pra sair e outro liga pra outro...resolvemos juntar todo mundo e falar bastaaaaaaaaaaaaaaaaaante português!!!!!
Foi muito divertido e já estamos marcando o próximo!!!!!

2 comentários:

ju k disse...

Oi, Renatinha, tudo bem? Eu sou a Ju, leitora do seu blog já há algum tempo. Assim q minha amiga Ila e meu amigo Lu foram pra Montreal mandei o link do teu blog pra ela (apesar do seu pedido de não indicá-lo), fiquei super contente q virou amizade. Por outro lado ainda é muito bizarro abrir um blog q eu sempre abro e dar de cara com eles lá...coisas de blogosfera. espero num futuro próximo me juntar a vcs. tudo de bom. bju

Ila disse...

Roubei a fotinho e coloquei no meu!

Beijobeijo e te espero pro pão de queijo!
Hahahaha... rimou!!!