sexta-feira, 2 de maio de 2008

Niver da minha cunhada predileta!!!!

Ei, povo!

Este post é uma homenagem pra Ana Flávia, minha cunhada, que completa mais uma primavera hoje. É um presente pra ela, que é um grande presente na minha vida!
A saudade hoje doeu com força de vontade de estar com ela e dar aquele abraço apertado e passar o dia do lado dessa flor de maracujá (eita). Quem conhece a Ana sabe que é difícil encontrar palavras que possam descrever essa doçura de pessoa. Nunca vi tanta sabedoria e longanimidade juntas. É uma profissional exemplar e dedicada, do tipo que todo chefe sonha em ter por perto: o Waldir é um privilegiado (mostra pra ele, Ana!).
Quando a gente tá perto dela, não dá vontade de ir embora não.
Ela é definitivamente a minha cunhada predileta!!!

Ana,
Tô aqui emocionada escrevendo pra você. Queria muito tá aí almoçando com vocês, rindo um bocado, te fazendo um vídeo, um texto, um teatrinho ... com toda a dedicação e carinho com que você sempre faz pra gente, passando noites inteiras e dias longos.
Mas daqui de longe, esse post vai ser meu presente. Pra você saber que te amamos grande e sonhamos em ter você aqui. Vou trabalhar muuuuuuuuito pra ficar rica e comprar seu passe das mãos do Waldir!!!!
Oro pra que Deus te abençoe grandemente todos os dias e ralize os sonhos do seu coração lindo! E que o dia de hoje seja especial como você é pra gente!!!

Bjo grande



Sei que você odeeeeeeeeeeeeeia fotos mas com essas eu quero te dizer que você é linda demais!!!


4 comentários:

Pat disse...

Oi Renatinha!
Vou abusar do seu espaço aqui no blog pra mandar um beijao pra Ana, tá?
Ana que vc continue irradiando beleza, graça, simpatia, sinceridade,...ah, vc é demais! Te amo! beijos! Parabens! Te espero aqui em Montréal, hein? Vem logo visitar a gente!
Beijos!
Pat

Anônimo disse...

queridos:
vi a bandeira do "glorioso" ao fundo, tadinho... levou de 5 x 0 no último domingo....que peninha... O CRUZEIRO teve pena e só ficou nos 5.

Um abraço,
Tio Mario

Unknown disse...

Ah nem!!! Tem dois dias que estou tentando postar este meu comentário à linda homenagem prestada à minha pessoa e não consigo... Quase que fiz um orkut! :-D Sem fotos claro.
Rê.. Delícia de vc!!! vc é um presentão de Deus pra minha vida. Muito obrigada pelas palavras, amizade e carinho. Fiquei emocionada. Muito obrigada mesmo. Meu coração ama ter vc nele. Valeu Pipe pela irmã que vc me deu.
Amo vcs demais.
Todo meu carinho,
Zoraide

Unknown disse...

Patyyyyyyyyy!!!!
Te amo linda... Que delícia encontrar seu comentário no blog dos Turus. Você continua kiridíssima. Preciso de vc, viu? Espero encontrá-la em breve nesse nosso Canadá e bater um papo longo, cheio de boas risadas e emocionadas lágrimas...Um abraço pro Rafa. Com Carinho,
Ana