domingo, 11 de maio de 2008

DIA DAS MÃES

Ai, ai...

não precisa nem falar que o dia hoje é cheio de saudades!
Então, hoje é o dia das mães aí no Brasil e aqui também.

E este post é em homenagem à todas as mamães que conhecemos e principalmente para as nossas mães tão guerreiras!

São elas o nosso porto seguro, o nosso exemplo. É pra debaixo das asas delas que dá vontade de correr quando a saudade aperta ou quando estamos felizes. Sentimos falta do cheirinho delas, da comidinha, dos conselhos, do carinho e do amor.
O amor dessas mulheres por nós nos fez ser o que somos hoje e, pra mim, é um amor que se assemelha ao amor de Deus por nós: totalmente incondicional, tornando-as capazes de darem a vida por nós, que somos tão cheios de falhas mas aos olhos delas, tão perfeitos! Como explicar tão grande amor? Como explicar a vontade que temos de estar ai pra dar um beijo e um abraço longo, quentinho, confortável?
Se hoje somos o que somos e conquistamos o que conquistamos, é porque um dia vocês nos formaram. Por isso, saibam que tem um pedacinho de vocês aqui no Canadá, batalhando pra fazer tudo certo e lutando (muito, no meu caso) pra aprender o francês e fazer bonito!

Mamães,

nossa vida nunca será completa sem vocês perto de nós.
Vocês são o nosso motivo de orgulho maior. Somos gratos por tê-las como nossas mães e, acima de tudo, exemplo de caráter de Deus nas nossas vidas!
Vocês são "Mulheres virtuosas" no sentido pleno da palavra.
Quando eu crescer , quero ser igual a vocês (mas quero ter 4 filhos e vou usar vocês pra dar conta de tudo).
E o nosso desejo é que o dia hoje seja muuuuito especial, como vocês são pra gente. Que seja repleto de muita alegria, comida boa, risadas gostosas e escandalosas, bate papo, família reunida. Nós estamos aqui mas nosso coração está aí juntinho de vocês, como sempre.
Que Papai do Céu continue abençoando vocês rica e plenamente, realize os sonhos dos corações tão lindos e cheios de coisas boas de vocês. Que Ele abençoe com muita paz, alegria, sabedoria, força, amor e, principalmente, muuuuuuuuita paciência com a gente!!!

Estamos mortos de saudades mas muito gratos de sermos seus filhos.
Se vocês não existissem, com certeza mandaríamos inventar vocês (barango, mas de uma verdade incrível)

Amamos vocês muito, mais do que podemos expressar!

Beijos dos seus filhos





6 comentários:

Anônimo disse...

Rê,

Sortudos vão ser seus filhos de ter vc de mami. Amo vocês. Estou sem computador esses dias mas daqui um pouco reapareço.

Saudades,

Rebs

Anônimo disse...

ô meus filhos queridos, voces são lindos demais!!! Amei tudo que disseram e fiquei muito honrada. Lemos sua homenagem no almoço da família e as mamaes todas ficaram emocionadas. Amamos voces! Deus continue a abençoá-los mais e mais.
Beijos, tia Albinha

Anônimo disse...

A paz, Rê e Pipe! Que bom achar vcs pela net! É a Cau de BH, irmã do Beto(baterista da CCZS).Cara, eu e o Shu demos muita risada com seu blog - a Rê, pra variar, está impagável!!!! Achei vcs lendo algumas coisas sobre o Canadá já que meu primo/irmão está indo praí agora dia 03 de maio (ele, a esposa e a filhinha deles vão morar aí também). Aliás, vou aproveitar a oportunidade pra pedir que vcs e os meninos - Pat/Rafa, Lúcio/Júlia - dessem uma força pra eles aí. Vcs vão amá-los! Ele é bem brazuca e peça rara como vcs, a Antuanet (esposa) é uma peruana muito gente boa, e a minha sobrinha Michele é uma norte-americana fofa e dengonsa de 4 anos. Enfim, uma família de missionários - embora eles ainda não saibam disso!!!! No mais, muitos beijos bem quentinhos procês! Espero que não se importem, mas passei o blog de vc pra ele e ele deve entrar em contato. Também se importarem agora é meio tarde... kkkkk. Bitocas. Oramos por vcs e agora vamos fazer disto um hábito! Fiquem com e em DEUS!
Cau e Shu

Flávia Eller disse...

Ei florzinha...
Sei bem como foi o dia das mães de vcs ai, deve ter sido parecido com o meu aqui longe da minha mamãe. Me restaram apenas os presentes virtuais e o sagrado post no blog sobre mamãe...
Saudades de vc! Já tamo planejando a ida ai dnovo! Eba! Vou te ligar! Bjos

Iana Coimbra disse...

Ei Renatinha!

Já tinha visto o seu blog antes e já dei boas risadas com ele. Não tinha comentado por vergonha mesmo, mas depois que vc comentou no meu, a vergonha passou! rs.

O negócio no Raul Gil foi lindo, mas não rolou pela net. Acabei de ver que alguém gravou e colocou no Youtube 9 (!!!) partes do programa, que foi beeem longo. Só escrever "Diante do Trono Raul Gil" que vc acha. Já estamos recebendo testemunhos de pessoas que se converteram assistindo. É legal demais ver a Palavra invadindo a grande mídia. Deus é bom!

Bjs!

Ps1: Para assinar o seu nome é só assinalar a opção "Google/Blogger" na hora de ESCOLHER UMA IDENTIDADE no comentário. Me responde e vê se dá certo, tá. Se não, a gente tenta outra coisa. ;)

Ps2: Quase estive aí semana passada, para fazer uma surpresa para a Vet. Infelizmente não rolou. Mas fica para a próxima. Valeu pelo convite.

Ps3: Bem vinda ao i-relevante. :)

Iana Coimbra disse...

Just in case... Se não quiser aceitar o comentário, não tem problema! ;) Ficou mais para e-mail do que comentário.rs Acho que não é só vc que fala demais. ;)