segunda-feira, 1 de setembro de 2008

O verão tá acabando nessas bandas de cá. Os dias têm sido lindos, com céu azul e sol forte. Por isso, estamos tentando aproveitar ao máximo as últimas semanas antes do pavoroso frio.

Ontem fomos visitar uma feira gourmet que estava tendo aqui. Era uma feira com comidas típicas de vários países. Ficamos decepcionadíssimos com os stands do Brasil. Num deles a comida típica que estava sendo servida era carne de jacaré. Pode? Não estou dizendo, com isso, que não se come carne de jacaré no Brasil...mas nem de longe é uma comida típica a ponto de representar o Brasil num festival. Mas, como diria meu amigo Luciano, se queremos comer algo tipicamente brasileiro nessas bandas de cá, temos que fazer nós mesmos. Porque nada é a mesma coisa.

De qualquer forma, valeu a visita ao Festival, que foi realizado próximo ao circuito usado na Fórmula 1.

Os Turus na pista de Fórmula 1 que na verdade é uma rua.
Eu encarando um Bisão
Aqui a gente na parte da América do Sul. A parte do Brasil era do outro lado e era a área maior do Festival. Tinha tudo pra ter feito bonito.
Olha o Pipe alegre com o pedaço de torta comprado na "Itália".
E aqui já é aqui em casa. Hoje foi feriado: dia do trabalho. Fiquei o dia todo em casa e foi gostoso. Deu até pra ficar observando meus vizinhos felinos perseguindo esquilos ladrões de hortas. Esse aí é o Bugee. Super manso. Super simpático. Meu vizinho de porta.
E olha o Garfield aí, minha gente. O pêlo tá crescendo e ele tá ficando lindo de novo. E é isso mesmo: eu não entendo nada de sexo de gatos. O bichinho é macho mesmo!!! A dona dele me falou e eu cheguei a conclusão que não entendo patavinas de gatos. OU seja, não é mais Brigite. Voltou a ser o bom e velho Garfield.

Um comentário:

ju k disse...

q gatos lindos!!!!!!!!!bju