segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Dia 11 de setembro...

... foi meu aniversário.

Foi a primeira vez que fiz 16 anos fora do Brasil. Senti falta do café da manhã na cama da minha mãe, do abraço do papai, dos meus irmãos, amigos, família, cachorras... Sempre vou sentir falta de tudo, em todas as ocasiões.

Mas por aqui, os amigos também fizeram bonito pra que a saudade não abafasse a alegria. A casa ficou cheia com a chegada dos amigos e família de Toronto. Até a Ju marmota veio!!!!!

No sábado fizemos um churrasco bem brasileiro e mineiro pra comemorar. Mas na sexta o tempo estava feio pra xuxu, com chuva e frio. Enquanto ia trabalhar em cima da bicicleta, conversava com Deus e pedia a Ele pra, se possível, fazer com que no sábado o tempo ficasse bom pro churrasco ser bem agradável. Deus sabe o tamanho da minha fé. E mesmo que muitos não acreditem nisso, sábado fez um tempo muito gostoso e no meu coração eu sei que Deus quis assim.

Olha a gente aproveitando o quintal e o tempo bom.
Os fundos da minha casa.





A Luciana foi a responsábel pela maquilagem impecável!!!


Meu presentão sempre!!!


Rodrigo, Lu e eu.


Só agarrando pra conseguir uma foto com o Dé.


Olha a Ju aí geeeeeeeeeeeeente!!! Quanta coisa boa relembramos juntas!!! Tenho certeza que o centro de BH não é o mesmo sem nós!!!
Dani, vestido de gala, Lúcio e Júlia.
Bia, eu e Adilson
Luciano e eu
Jeanini e eu

Ó, de novo!!!!
Fofas

OLha o bolão maravilhoso que a Bia fez pra mim!!!
Hora do parabéns e do eterno "com quem será". Ninguém disse "é com o ciroula", mas tudo bem.


Percebi no fim que não tirei foto com o Rafa e com a Pati. Pena!!!!


A festa durou até as 2 da matina. Foi tudo delicioso: bolo, churrasco, comida boa, amigos, conversa, risada, "imagem e ação" e meu time dando um banho, imitações do Dani, presentes dos amigos, presente da mamãe, Turu comigo...


Tô muito feliz e satisfeita com a festinha!!!! Já tô com saudade do meu aniversário e contando os dias pro próximo!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Rêzinha!!!!! Só vi agora que foi seu aniversário... desculpe! :-( Quero desejar tudo o que há de melhor neste mundo e que o Pai te abençoe sempre, sempre, sempre... Que vc continue com esse sorriso no rosto e esse espírito leve! Parabéns minha flor, mesmo sem te conhecer pessoalmente quero que saibas o quanto sua estória é especial pra mim!
Um super mega ultra power beijo!
Luciana Honigsztejn

Ila disse...

Só hoje meu computador goiaba me deixou ver o vídeo que o Pipe fez. Só hoje meu computador goiaba resolveu abrir a pagininha de comentários. HUMPFF...

A saudade é giga... e fiquei triste de não participar do churrasco animado e abençoado, como a aniversariante.

Mas quero dizer que o povo de Floripa se sente honrado de fazer parte dessa família. Parabéns pelas comemorações, todas as que realmente fazem jus à merecida festa Rave.

Recebam, ainda que à distância, todo o carinho que vai direto dessa outra ilha, que fica mais ao sul...

beijos, Ila, Monique e Jorge!

Anônimo disse...

Vc ficou fofis com essa franjinha.

Bjokas,

Rebs

Anônimo disse...

Com 11 dias de atraso: feliz aniversário aí. Beijos, beijos quentinhos. Aqui tá frio (uns 16 graus), tempo chuvoso. Tivemos chuva de granizo (quase granito pelos estragos feitos em Contagem e umas 6 cidades de Minas) mas a umidade é bem-vinda. A humildade também (kkk). Dia desses tô chegando aí pra abraçá-los pessoalmente. Só Deus sabe quando. Tchau!

Unknown disse...

e com ciroula, e com ciroula...
com amor do seu cunhado predileto...(e nao e o irmao do ciroula nao...e o outro...)