quinta-feira, 18 de setembro de 2008

NIVER DO TIO MÁRIO



Pai,
Que vontade de estar aí nesse seu dia tão lindo e especial. A única coisa boa que a distância trouxe foi a percepção de que eu amo você mais do que eu imaginava. Em tudo que eu faço, em todas as decisões que eu tomo aqui nesse país tão distante, eu lembro sempre do senhor e de tudo que você me ensinou desde pequenininho. Amo demais a maneira como você nos educou, sempre guiado pela palavra de Deus, e com certeza isso reflete na minha vida, no meu casamento e vai refletir um dia nos meus filhos e seus netos.

Você está numa idade tão linda e quero te pedir que você aproveite cada dia da sua vida ao lado dessa mulher maravilhosa que Deus te deu. Vocês dois merecem descansar, viajar, ganhar todos os netinhos do mundo e paparicá-los até não poder mais.

Que nesse dia, o papai do céu te encha com uma alegria inexplicável e te traga a memória tudo que nos dá esperança pra continuar na luta. Eu sei que Ele tem bençãos especiais guardadas para você meu paizão. Te amo demaaaaaais!

Feliz aniversário dos seus filhos e fãs incondicionais!

Pipe & Renatinha

3 comentários:

tia Albinha disse...

Pipe,
voce escreveu tao lindo pro papai!!Isto foi tudo de bom pra ele!
Bencao maior é ter voce em nossa vida. Te amamos sem medida...Beijos, mamae

tia Albinha disse...

Renatinha,
voce nao imagina a alegria do tio Mario quando contou que falou com voces e chorou ao ler a cartinha. Obrigado filha pelo seu carinho.
Beijos, tia Albinha

Unknown disse...

seu bustica...me fez chorar ate aqui...aiaiaiai, como eu queria ser seu pai...mas, como nao da, fico apenas sendo seu irmao...
te amo...
beijo ( e pra muxiba tb...)