quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Há 3 anos...

... eu acordei na casa da mamãe, olhei para o céu e pensei: é hoje o grande dia!!!!

E foi mesmo!!! Como diz a Bíblia, tudo naquele dia contribuiu para que saisse tudo perfeito!!!
(..."tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus" . Não sei o endereço).

Em algumas horas estaria pronta e vestida para virar a Renatinha feliz esposa do Pipe!!!
Há três anos eu sou a esposa mais feliz do mundo. Há três anos eu olho álbuns e fotos de noivas e não vejo em nenhum ollhar a felicidade que está dentro do meu coração. Há três anos eu fiz a segunda mais importante escolha da minha vida, depois de resolver fazer de Jesus meu Senhor e em três anos eu não me arrependi NENHUM dia sequer.

Como o Pipe mesmo disse, claro que passamos por trancos e barrancos. Se não fosse assim, não seria um casamento de verdade. Mas a cada um nos concentramos em superar juntos e quando vem a vitória, vem também a certeza de que o que queremos é estar sempre juntos.

Há três anos eu sou apaixonada pelo meu marido. Não como no início: mais ainda. Conheço mais ele hoje do que no início e ainda assim (rsrsrs) amo mais ainda.

Amo a pessoa que sou por causa dele. Amo vê-lo feliz. Amo cozinhar pra ele e ver ele fazendo a análise crítica da comida. Amo tomar umas cotoveladas durante a noite porque ele simplesmente não pára quieto. Amo todo o pacote que veio junto com ele: família enorme e amigos maravilhosos. Amo tudo o que construímos juntos. Amo o abraço dele quando choro e amo mais ainda a gargalhada dele quando faço gracinha. Amo o jeito como ele fica sem graça quando faço ele passar vergonha e amo o tanto que ele ama yakult. Amo ver ele falando inglês e francês. Amo ver ele cantar e tocar. Amo a voz dele. Amo ver a maneira como ele fala de Jesus e amo a maneira como ele é Jesus pra mim. Amo o cheirinho dele e amo o jeito como ele fica bravo quando digo que ele é bagunceiro.

Eu simplesmente não consigo mais me lembrar como era minha vida antes do Pipe. Provavelmente porque a vida era ainda incompleta.

Hoje, dia do nosso niver de casamento, a única vontade que tenho é de agradecer a Deus por ter me dado esse presentão. E oro para que Ele continue com a gente, como sempre esteve. Oro também para sempre amar o meu marido da maneira como ele merece.

Obrigada a cada um que faz parte dessa linda história que tá ainda só no começo.

Não vejo a hora de ver o mundo repleto de pequenos Turus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ps: dá uma olhada no cartão em forma de dvd que o Lindão fez pra mim. Sou ou não sou a mulher mais feliz de todas?

Ps 2: fui ao supermercado comprar um vinho pra fazer uma receita de risoto pro Pipe e a moça do caixa me pediu a identidade. Fala sério!!! Tô metida demais!!!

5 comentários:

ju k disse...

lindo, lindo, lindo! nem conheço vcs e fiquei com lagriminhas no canto do olho. os turuzinhos vão ser muito bonitinhos, vcs são lindos demais. muitas bênçãos sempre.parabéns!:)

tia Albinha disse...

Renatinha linda, hoje pensei em voce o dia todo... lembra daquele livrinho que voce fez pro Pipe no dia do niver dele? Fiquei pensando em tudo que ele queria pra sua esposa e como o Senhor foi maravilhoso em presentea-lo com a sua vida e junto presenteou a sogrinha com uma norinha pra ninguem botar defeito. Amo voce e tudo que voce é! Parabens!Muitas alegrias hoje e sempre minha amada. Beijos, tia Albinha

Anônimo disse...

Parabéns Turus!!! Não é fácil mas é maravilhoso. Que bom que vcs tem escolhido a cada dia estarem juntos e fazerem um ao outro felizes. Os Pinguins estão aqui torcendo muito pelos Turus e o Mini Pinguins estão aguardando a chegada dos seus amiguinh@s!

tia Albinha disse...

Pipe e Renatinha, a história de voces é linda e assim contada pelo Pipe fica mais linda ainda...Choramos e rimos ao assistir, doces lembrancas...! Que seja assim, como disse a Renatinha cada dia maior o amor de voces, é a nossa oracao cada dia do ano. Milhoes de beijos, papai e mamae

Unknown disse...

PUXA!!!Fiquei emocionada...Deus abencoe vcs sempre, realmente concordo c/ vc Pipe, se nao tiver os tranco e barrancos eh casamento de novela, o bom eh saber que em meio a tanta provacao, tanta mudanca e adaptacao, renuncias e etc...eh saber e ter certeza que estamos vivendo nao os nossos sonhos mas os SONHOS DE DEUS para nos. amo voces viu, vcs sao especiais, e eh bom saber que agora fazemos partes da familia dos Turus.TO PAGAANNNNDO RSRSRSRS.
felicidades e que a cada dia vcs permitam a Deus realizar todas as promessas dEle p/ voces...
DA FAMILIA CANADENSE INCLUINDO O PIPOCA RSRSRSRS
MAMAE LUCY