sábado, 6 de setembro de 2008

Tá quase...

... na hora de eu colocar fotos da Toca dos Turus aqui pra vocês. É que ela ainda tá sendo mobiliada. Mas posso adiantar que tá ficando uma delícia, perfeita pra receber cada um de vocês que já moram no nosso do coração.

Essa semana compramos a mesa do computador. E, como sempre, tivemos a ajuda dos maiores especialistas em montagem de móveis (depois de anos treinando com lego): os amigos!!!

O Pipe trabalhou até as 19:30h e só depois foi buscar a mesa com o Luciano. Eu, Ila e Daniel já estávamos esperando. Eu fiz um cachorro quente...tipo quando vão bater lage e a gente faz macarronada com linguiça, sabe? Então, resolvi fazer o cachorro quente pro batalhão da montagem.


Terminamos de montar meia noite e até hoje não consegui organizar tudo ainda. Esse fim de semana chega o sofá da sala (se Deus quiser!).
Aguardem novas fotos!!!!
Beijocas

Um comentário:

Anônimo disse...

Rê!! Tudo bem?
Sabe que uma das minhas preocupações é montagem de móveis... pq o marido tem duas mãos esquerdas (e não é canhoto)!rsrsrsrs
Recebemos uma carta do consulado informando que nosso dossiê foi aceito e que em breve nos chamarão para a entrevista... sabemos que será em outubro ou novembro! Expectativa...rsrs
Qualquer novidade te conto.
beijos
Lu (luciana.honigsztejn@gmail.com)