terça-feira, 23 de setembro de 2008

Pigloo - Le Ragga Des Pingouins

Hoje é aniversário de uma das minhas melhores amigas.
Escolhi esse clip pra fazer uma homenagem pra ela!

Ana Vic,
Você não pode imaginar a falta que você me faz. Nossas conversas, nossas saídas, nossas idéias...tudo me dá saudades.
Que o seu dia seja especial como você é. Lembre-se sempre que você é uma princesa aos olhos de Deus.
Que Ele continue te abençoando e realizando os sonhos do seu coração tão lindo (inclusive a gravação do seu cd). E que você continue abençoando a todos a sua volta refletindo o caráter Dele.

Amo você demais

Feliz aniversário

Turus

4 comentários:

Unknown disse...

Renatinha,

Confirme se recebeu o email da tia Dê pelo seu aniversário. Beijos para você e o pipe.

tio moa

Anônimo disse...

renatinha minha amiga muito obrigada pela mensagem.
parabens tambem atrsado pelo seu aniversario.
desculpe por nao ter te dado parabens antes.
mais digo mais uma vez parabens tenha muitos anos de vida pra vc
bjs de Ana Victoria.
gosto muito de vc bjs

Anônimo disse...

Eu amo a Renatinha e a Ana Victória!!!!!!

Ass: mãe da Ana Victória

Anônimo disse...

Eu amo a Renatinha, a Ana Vitória e a mãe da Ana Vitória!!!
Delícia de vocês!
bjs.
madalena