terça-feira, 30 de setembro de 2008

30 DE SETEMBRO...

... dia do Pipe.

Não o meu Pipe marido, mas o meu Pipe primo.

Hoje ele faz 11 anos e é meu primo preferido (ixi, falei. Mas todo mundo já sabia mesmo!) Ele é carioca, ama praia e futebol e tá na minha vida antes do Pipe grande aparecer. Sempre amei estar com ele onde quer que fosse: na praia, no shopping, na casa da vovó...e sempre foi tão bom que eu quis um Pipe só pra mim (porque minha tia é ciumenta e possessiva e não me deixava levar ele pra BH comigo).

Então, pra resolver o problema, me casei com o Pipe!!

Que confusão!!

O que eu quero dizer é que ter um Pipe na nossa vida é tudo de bom, dois então é presente de Deus!

O Pipe pequeno já me pagou muito lanche na praia. Já fomos ao parque e choramos de medo do trem fantasma juntos. Já ficamos horas no mar e na areia conversando. Já desbravamos grutas e cavernas. E no dia mais importante da minha vida ele tava lá, carregando as alianças pra mim, lindo, num terno bacana e cabelo grande especialmente pro meu casamento.

E hoje ele faz 11 anos e este é um post em homenagem a ele que me prometeu vir aqui ano que vem!!!

Pipe pequeno,

queria muito tá aí pra te dar um abraço bem forte e comemorar seu niver com você! De preferência na praia, que eu tô morta de saudades!!!! Mas mesmo estando longe, desejo que seu dia tenha sido especial como você é na minha vida.
Que Papai do Céu te abençoe muito todo dia, te ilumine, te guarde e faça de você um homem segundo o coração Dele! Que você continue sendo tão inteligente e carinhoso como é! E que no ano que vem a gente possa se divertir dessa vez na neve! Tô te esperando!!!!

Um beijo enorme meu e do Pipe Grande







Nenhum comentário: