domingo, 28 de setembro de 2008

Aproveitando....

...que hoje é domingo pé de caximbo e que tô com tempo, resolvi dar uma atualizada aqui no blog e acabar de contar como foi o final de semana do meu aniversário.

Mas antes de começar quero dizer que o Pipe só hoje está melhor. Isso porque ele tinha que manter uma dieta a base exclusivamente de líquido e ele acabou comendo umas coisas gostosas por aí e passou mal de novo. Muita, mas muita dor mesmo no estômago e no intestino. Mas hoje tá só na base da sopa e aí tá bem melhor. Tá até conversando e rindo...Graças a Deus!!!!Aleluias!!!

Voltando ao aniversário, a família de Toronto veio comemorar comigo. Veio desfalcada (faltou Pipoca e a família) mas deu pro gasto (rsrsrsr).

A Ju veio junto de gaiata e aproveitamos pra passear e fazer turismo.


Aqui estamos no IKEA comprando uma moldura pro presente que o Pipe me deu (depois eu coloco a foto aqui) e de quebra a Ju resolveu comprar o meu presente lá também: velas perfumadas!!! Amo!!! E não vou me queimar de novo!!!
A turma toda e o Pipe pagando de gatinho

Na sexta a noite fomos jantar fora. Acima, eu e Ju escondidas atrás do Dé.
A tchurma no restaurante.
E aqui a gente fazendo turismo no circuito de Fórmula 1 de Montreal. Reparem que estamos nas marcas da largada.
Eu e a marmota pagando mico no muro de proteção!
Isso mesmo: uma placa de PARE em plena pista
Mirante do Mont Royal





Um comentário:

Mari disse...

Oi! Aqui é a Mari, mãe da Alice! Adorei ganhar mais uma leitora, especialmente uma que esteja penando no francês como eu, haha! E que pode, mais do que ninguém, me explicar o que diabos significa a tal "halte-garderie"!
Beijos, e volte sempre!
(Ahhhhh, pára tudo!!! Vc é amiga da Luciana Savioli!!! Menina, a Luciana era minha melhor amiga na 4a. ou 5a. série! Que loucura... mande beijos meus pra ela, please!)