domingo, 31 de agosto de 2008

Hoje o dia foi gostoso. Primeiro porque o céu tava azul sem uma nuvem e com o sol forte. Finalmente parou de chover!!!

Depois porque de manhã o Lu e a Ila nos ligaram praticamente avisando que estavam passando aqui pra gente passear por aí. Fomos a Laval, uma cidade perto daqui, tipo Bh e Betim. Que delícia! Conhecemos o maior shoping da região.


Essa loja é tudo de bom e sair lá de dentro não foi fácil. É uma loja onde se mongta seu ursinho de pelúcia. Desde a "pele", passando pelo recheio e terminando com o figurino. Eu e Ila fomos rebocadas de lá porque não dava pra querer sair.
No fim fomos ao Ikea, a loja que inspirou o dono do Tok & Stok. Só que o Ikea é 5 vezes maior. Muito gostoso de passear e imaginar nossa casa com tudo o que tem lá dentro.
Nós e o armário pra tv que o Luciano comprou.
De lá viemos aqui pra casa porque a Ila ainda tá meio com febre por causa da gripe que passei pra ela (ops). E aí veio o resto da turma pra cá e ficamos até agora, 2h da manhã rindo, comendo e conversando.
Gente, como é bom ter casa cheia de gente querida. Como é bom termos amigos e como Deus é bom de permitir estar sempre perto de quem a gente gosta. Como queria juntar Brasil e Montreal numa casa bem legal com bastante pizza, refri e outras guloseimas!!!!

Um comentário:

ju k disse...

Renatinha: fiquei doida de vontade de passear com vocês, montar um ursinho (deve ser carésimo, né?)e vagar pela IKEA. Eu também tô com essa gripe aí, falei no meu blog q peguei da ila via skype hihihih tudibom procês!