domingo, 14 de setembro de 2008

NÍVER DO MEU TURU

Re, 
Acho que você já sabe disso, mas eu te amo demais e sei o quanto você gostaria que eu escrevesse mais por aqui, mas eu tenho certeza que você tem feito um trabalho muito melhor aqui no blog que eu jamais faria. 
Hoje é um dia muito especial. Especial porque é o seu dia, especial porque é o seu primeiro aniversário longe do Brasil, longe da família, especial porque hoje você completa mais uma .... como diria meu pai, primavera, e mais especial ainda, porque nesse tempo todo você tem vivido intensamente cada dia de sua vida, e sempre tentando se espelhar ao máximo naquELE que é a razão da nossa vida. Hoje mesmo, um de nossos amigos disse a você que quando te conheceu pela primeira vez ele achou que toda essa vida que erradiava de você era algo momentâneo e que ninguém poderia ser assim tão querida o tempo todo. Bem, eu posso dizer que é maravilhoso viver com alguém que tem tanto amor, tanta vida pra compartilhar, tanta alegria em fazer os outros se sentirem especiais e que você É assim 24 horas por dia. Eu escolhi te amar e amo minha escolha. Eu te amo por que você me faz rir, me faz enxergar os detalhes do mundo, me faz querer ser alguém melhor, me faz olhar pra Jesus, me faz enxergar sempre o lado positivo em TODAS as situações, me faz acreditar que você precisa de mim, quando na verdade sou eu é quem preciso desesperadamente de você, e te amo também até mesmo por razões que me incomodam, e isso quer dizer que eu te amo por inteiro sem tirar nem por, e é assim que eu quero sempre te amar minha linda, com todo meu coração, sem reservas, sem ressalvas.  
Parabéns pelos seus ...... anos (nunca revelarei sua idade verdadeira). Continue sempre sendo essa pessoa que é uma doçura de criança, fibra de mulher guerreira, amor de mãe, carinho de esposa e fidelidade de amiga.
Te amo e ponto final! 
Seu fã incondicional e apaixonado,
Pipe

2 comentários:

Pipe & Renatinha disse...

Lindo,

que surpresa!!! Só vi agora qdo ia postar exatamente sobre meu niver. Será que eu tô chorando...

Posso dizer que pelo menos metade das coisas boas que vc falou sobre mim é vc a razão de elas serem assim. Porque eu te amo e esse amor me faz feliz!!!

Muito obrigado por saber que me fazer feliz é simples e rápido. Muito obrigada pelo post maravilhoso. Muito obrigada por ser meu maridão!!!

TÔ super metida por causa do post!!!!

Bjo apaixonado

Pipe & Renatinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.