segunda-feira, 28 de julho de 2008

Esse final de semana estimos visitando o Dé lá em Toronto. A família é toda deliciosa de tá perto e quase que não viemos mais embora. Eita, como foi difícil desgrudar!!!

No primeiro dia fomos lanchar numa lanchonete brasileira com sanduiches brasileiros. Ou seja, sanduiches de verdade, suculentos, com ovo, queijo, bacon, batata palha e...guaraná Antártica!!!! A única coisa mais ou menos foi a bandeira do Cruzeiro!!!
A "Caras" de Portugal
Turus no Parque


Essa foto se chama "Capa de CD"

Advinha onde eu tava?



Essa aí é a "Love" do Klebito. Peça rara até mandar parar. E o melhor é que um é de Pernambuco e o outro de Fortaleza. Eita que eu vou ter muito lugar pra passear nesse Brasilzão!!!!
Luquito, eu e o Ursinho Pimpão



Ai, que delícia. Eu fui lááááááááá no alto!!!!
Olha que Poodlezão!!!!



A super torre de Toronto num fim de tarde

Nosso amigo Bola que nos levou pra jantar

Essa é a Rua Yonge. Ela tem 1100 km e corta 6 cidades do Canadá.
É a maior rua do mundo.
A lua.
Sábado fomos pra Niagara Falls. Gostei bastante. Quem conhece disse que lembra uma pequena Las Vegas. Aqui eu estava em uma casa tipo Casa do Terror. Ai que mêda!!!!

As cataratas e os Turus. E os EUA ao fundo!!!!

Dá uma reparada como o barco vai bem perto da queda d´água. De onde estávamos já nos molhamos bastante...imagina lá no barquinho!!!



Eu e meu sonho de consumo: Bob Esponja tuuuudo de bom!!!
Aqui a gente tava no museu do Guinness Book. E essa é a estátua do homem mais alto do mundo e ele é o dobro de mim.


Olha a Ila aí, gente!!!! Nossa amiga também estava lá com a mamis dela e o Jorge e, lógico, não perdemos a oportunidade de nos encontrarmos e juntar a turma toda!!!!
A noite, ao chegar em casa, depois de um churrasco arretado, teve muita cantoria, louvor, bate papo, risada...

Tava tudo tão gostoso que a nossa passagem que era pra domingo foi trocada pra segunda-feira. Tava difícil de separar.
Essa e Lucy, a rainha do lar, a mamis canadense, a madame mais chique que já vi!!!
E essa é, agora, nossa família canadense. Brunito Pimpão, Pipe lindo, Lucy Fina, Zeca, eu e Lucas. Ah, claro, e o Pipoca.
Ficamos hospedados na casa deles e fomos tratados como Reis. Não temos palavras pra expressar nossa gratidão por tanto carinho, cuidado, amor, alegria e paz. Vimos e sentimos Jesus através da vida dessa família. Nos sentimos em casa e realmente não queríamos ir embora nunca mais. Agora fica o gostinho de quero mais e já estamos contando os dias de nos vermos de novo!!!!









6 comentários:

Flávia Eller disse...

Faltou eu por ai.. rs
Me manda aquela foto q tiramos em Niagara!
Foi um prazer ter vcs...
Bjos
Flavinha

Anônimo disse...

Ai que ciúmes que fiquei de vc com o Bob... Meu sonho...

Saudades,

Rebs

Pat disse...

AMEI!! PRINCIPALMENTE A BANDEIRA DO CRUZEIRO NO CENÁRIO!! TENHO CERTEZA QUE O DÉ SE SENTIU EM CASA!!
Tô com muita saudade de vcs!!
bjs
Pat

Unknown disse...

OI CASAL MAIS CHIQUE Q TIVEMOS O PRAZER DE CONHECER...ESTAMOS C/ SAUDADES, E PEDINDO A DEUS P/ CONCEDER OUTRA OPORTUNIDADE BEM RAPIDINHO P/ ENCONTRARMOS, E ESTAMOS ORANDO P/ SER BEM RAPIDINHO... APRENDEMOS A AMA-LOS E DECIDIMOS ADOTA-LOS COMO NOSSOS FILHOS E COMO TODAS MAE PENSA,NAO SEREI DIFERENTE, QUERO MEUS FILHOS BEM PERTO .... E LOGO VIU!..BJS,
familia rodrigues incluindo o PIPOCA....

Anônimo disse...

Muito bom voces ter voces por aqui!!! Que isso se torne uma constante... Voces sao 10 demais.
Espero encontrar voces em breve!

Grande abraco!

tia Albinha disse...

Ai gente, tempão que queria comentar este blog. Que viagem linda e gostosa!! Amei ter conhecido um pouco mais da família do Dé em Toronto e também o Bola,amigo de vocês.
Beijos, tia Albinha