sábado, 19 de julho de 2008

HOJE É O NÍVER DA MINHA MÃE


Mãe,
Coisa mais linda dessa vida. Como todo mundo sabe minha mãe é a melhor mãe do mundo, e hoje ela completa mais uma “primavera” como diria meu pai. Lembro como se fosse ontem de você levando eu, Mario e a Ana todos os dias pro Olímpico enrolado no cobertor na traseira da caravan as 7:00 da manhã pra nadar, e ficava lá como a torcedora principal, sempre participando de tudo que acontecia nas nossas vidas. Lembro sempre das nossas incansáveis gravações de cantorias. Eu ainda nem sabia falar direito e a senhora já queria me gravar cantando e recitando poemas pro carequinha mais lindo do mundo (esse é o meu pai). Só você mesmo mãe para achar que eu ia gastar a minha mesadinha pra comprar um presentinho pra mim...rsLembro das nossas viagens e campings onde o papai armava o acampamento e a senhora se ocupava da farofa com frango (ai que saudades). Caminhonete atolada no escuro chegando na fazenda do Tio Paulinho, e a senhora nunca perdia o humor, pelo contrário, sempre dava um jeito de tornar a situação divertida.Nunca fez uma aula de música, mas canta tão lindo, toca violão, piano e acordeon tudo de ouvido.Não esqueço de cada aniversário que eu passei e que a senhora fazia de tudo para tornar o dia mais especial pra mim, com cada bolo maravilhoso de Mickey, castelo.... e por aí vai. Ainda ta pra nascer alguém tão hospitaleira quanto você minha linda! Trabalhando o dia inteiro na Pousadinha, recebendo hóspedes lá em casa, fazendo comida especial pra família, e tudo isso com um baita sorrisão no rosto.Foi com seu exemplo de vida que eu aprendi que a melhor forma de se curar uma ferida é perdoar. Sua vida sempre me inspirou e me fez querer ser uma pessoa melhor. Você transpira Jesus em tudo que você faz, e mesmo sem dizer uma palavra você sempre contagia todos a sua volta. Pai, você é um sortudo, porque você realmente encontrou a Mulher Virtuosa. Obrigado mãezinha, por nos educar sempre com sabedoria, amor e principalmente por nos ensinar os valores do Reino de Deus em nossa vida. Mãe, isso tudo é só pra dizer que eu te amo demais e vou sempre ser seu “carneirinho”. Parabéns pelo seu dia e que Deus te abençoe hoje e sempre,Seu caçulinha,Pipe

2 comentários:

tia Albinha disse...

filho querido, foi lindo demais ler tudo que voce escreveu pra mim, são doces todas aquelas lembranças... te amo cada dia mais. Beijos, mamae

Anônimo disse...

Sempre choro. Até que enfim o Pipe escreveu no blog!!! Não ficou bonito pessoal? Ele não escreve bem? Fica Pipe, escreve mais.

Bjos,

Rebs